VENTANIA
ONTEM UMA FORTE VENTANIA SOPROU SOBRE O MEU CORAÇÃO, UM DIA ELA VIRIA AFINAL O MUNDO NÃO É SÓ NOTÍCIAS BOAS UM BALDE DE AGÚA FRIA RECEBI GELADA QUE ATÉ MEUS PENSAMENTOS MOLHARAM CONGELARAM ENTRISTECERAM CHOREI COMO UMA CRIANÇA QUE PERDE SEU MELHOR BRINQUEDO NÃO ENTENDENDO AVIDA QUE TANTAS PEÇAS TE PREGAM TRISTE E ABATIDO CONFUSO E PERDIDO CADÊ A TAL FELICIDADE JURAS DE AMOR MOMENTOS MARCANTES VETANIA CHEGOU FORTE E ME PEGOU DESPREVENIDO POIS ESTAVA FELIZ COM VÁRIAS NOTÍCIAS RECEBIDAS DURANTE O DIA MÁS COMO NUMA LUTA DE BOXE NA DISTRAÇÃO RECEBI UM GOLPE E SEM AR FIQUEI QUASE FUI A LONA COM A VENTANIA SOPRANDO FORTE NO MEU CORAÇÃO O GONGO ESTAVA PRA TOCAR , MÁS NÃO SOU DE JOGAR A TOALHA OU DESISTIR PRA CIMA FUI E VENCI , VENCI PORQUE O INIMIGO FOI DERROTADO , PORQUE RECONHECI QUE TAMBÉM ERRO E ERRO MUITO QUE MUDEI E MUITO QUE TENHO QUE VOLTAR A SER O QUE UM DIA JÁ FUI NÃO POSSO PARAR NO TEMPO OU FICAR ARRUMANDO DESCULPAS OU PROCURANDO CULPADOS VIDA QUE SEGUE E RÁPIDA DIA E NOITE SE SOBREPÕE NUM PISCAR DE OLHOS METADE QUE SE FOI MISSÃO CUMPRIDA DIGNAMENTE DESCANSA AOS PÉS DE CRISTO JESUS ANOS VIVIDOS BONS E MAUS MOMENTOS ACERTOS E ERROS COMO TODO SER HUMANO FALHO QUE SOMOS APRENDENDO ACADA DIA LÁGRIMAS QUE CORRERAM INUNDARAM MEU VIVER SOLIDÃO DOR TRISTEZA , MÁS UM PRESENTE ME FOI DADO ENVIADO UMA MULHER EU ENCONTREI E POR ELA ME APAIXONEI CORAÇÃO SE ALEGRA, VIDA CHEIA RADIANTE AMOR VERDADEIRO PURO SINCERO REAL , ALAGOANA OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR NA MINHA VIDA ,QUE QUERO DIVIDIR E COMPARTILHAR COM VOCÊ E VIVER COM VOCÊ E TER VOCÊ AO MEU LADO TE AMO MUITO E SOU FELIZ MÁS MUITO FELIZ CONTIGO PERDOA-ME MEUS ERROS MINHA INFANTILIDADE SOU UMA ETERNA CRIANÇA CRESCIDA SABES DISSO , A VENTANIA O SOPRO DO NOSSO AMOR É MAIOR QUE TUDO E VAMOS SOPRAR PRA BEM LONGE DE NÓS TODOS OS PROBLEMAS E DIFICULDADES OBRIGADO POR ME AMAR COMO EU AMO VOCÊ !