AS PESSOAS!!!

A minha vida esta passando ,,tudo esta mudando,, os pensamentos rodam como se fossem um carrossel !! As pessoas não notam, ou fingem que não estão notando.. É bem assim que muitas pessoas se sentem, só queriam que olhassem para elas e vessem quanta dor à em seus olhos..

As pessoas te veem sorrindo e pensam " A vida dessa dai é perfeita " mais ninguém dorme ao seu lado para verem as lagrimas que rolam dos teus olhos, para verem seus gritos nos travesseiros.

Quantas vezes você só queria um abraço, e te atiraram pedras, você só precisava ouvir " EU TE ENTENDO " ao invés disso te julgaram, ninguém sabe dos seus motivos mais mesmo assim te julgam.

As vezes agente pensa aaa se eu tivesse meus 18 anos de novo faria tudo diferente.. mentira!!! vc faria tudo de novo você só chegou a este nivel de conhecimento por ter passado por tudo aquilo.. Cada pedra, cada deslize só serviu pra você aprender ...

Por isso não fico triste por ter quebrado a cara tantas vezes, você pode ter certeza que os erros do passado não voltarei a cometer e não me arrependo de ter cometido cada erro daquele, eles me fizeram aprender e crescer !!

A vida é assim um dia você ta encima, no outro você ta embaixo ,, Mais ninguém fica no deserto a vida toda!!!

Gislain emotta
Enviado por Gislain emotta em 29/09/2013
Código do texto: T4503775
Classificação de conteúdo: seguro