A nossa Constituição Brasileira é uma verdadeira piada, nossas leis, uma enxurrada de falsidade, nossos representantes são verdadeiros “chupa-cabras” de sonhos...

A nossa Constituição Brasileira é uma verdadeira piada, nossas leis, uma enxurrada de falsidade, nossos representantes são verdadeiros “chupa-cabras” de sonhos, o Estado é uma máquina de opressão que processa uma ideologia bem maquiada e alguns “robôs” fardados que se dizem mantenedores da ordem e da justiça, são apenas marionetes do sistema que se movem de corrupção, álcool, propina e “algumas cozitas mas...” Apenas sinto pelos poucos que tentam fazer com que a categoria ainda sobreviva honradamente, triste realidade “faça o que eu digo, mas, não faça o que eu faço”. Exemplo? É apenas o reflexo da educação que recebemos... Educação é bem mais que um brasão no peito e uma arma na cintura...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 29/09/2013
Reeditado em 29/09/2013
Código do texto: T4503607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.