TRIBUTO AOS LEITORES


 
Obrigada por sua paciência e por caminhar comigo.

Há mais de sete anos escrevo por aqui e compartilho da amizade e carinho de muitos!

Nesses anos aprendi pouco sobre poesia, crônicas, contos, sonetos ou qualquer gênero literário.

Houve a mudança ortográfica e desaprendi foi muito na escrita!

Entretanto quero dizer-lhes, antes que o sol se ponha, que me faz muito bem estar aqui!

Está perto de findar minha assinatura paga por Rs T e talvez eu desista!

Quero registrar minha graditão a todos que me incentivaram e pedir desculpas a quem de alguma maneira, sem querer eu tenha maltrado!

"Palavras voam e escritas permanecem!"

Deletei muita coisa, mas não consegui apagar tudo.

Embora meu perfil seja registrado como leitora, gosto de escrever e gosto demais de ler, apesar de não ter muito tempo, nem visão boa!

Nem sempre posso comprar os livros, porém degustação literária é um de meus prazeres!...E isso eu faço aqui!

Atualmente participo do ECs e escrevo, com alegria, como fazíamos no Fórum, com temas predeterminados!

Bom minha gente do mundo virtual...
Lindo final de tarde para todos e até breve!

 
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 28/09/2013
Código do texto: T4502294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.