19 de Setembro (conversas do bate -papo
___Boa Noite, durmas bem, beijos
19 de setembro de 2012 11:10
___Bom dia ^^
___Bom dia, melhor agora, vou fazer uma coletânea das músicas que tens postado, muito boas.
___Posto só o que escuto ^^
___Lestes o que eu escrevi?
___Não , onde?
___muito bom gosto
___Geralmente não faço citações mas Shakespeare, em alguns momentos simplesmente atravessa a rua de meus pensamentos e passa por mim, (estou sempre em movimento) nunca diz nada, nem sequer cumprimenta (como se isso me fizesse falta) mas hoje às duas da manhã me disse:"---A teia de nossa vida é composta de fios misturados de bens e de males. Nossas virtudes se tornariam orgulhosas sem os açoites de nossos defeitos, como os nossos vícios desesperariam ,se não fossem alentados pela virtude. Bem está o que bem acaba." Lembrei-me que a tempo vi jovens conversando antes de suas aulas teatrais e no meio deles um falou: Ato IV-Cena III: Primeiro Nobre. Na época ainda colava figurinhas de outras pessoas em meu álbum vazio de minhas emoções.
Hoje sei que muitas vezes interpreto no palco da vida coisas que não gosto, mas infelizmente tem sempre alguém na plateia que ovaciona, Não temo a verdade tanto como temo a mentira. Ontem à noite sai do meu corpo e resolvi dar uma caminhada, geralmente faço isso em uma hora ímpar, foi conversar contigo, eram três horas da manhã e fiquei na frente de um de teus pensamentos, não abri o portão fiquei do lado de fora , mas estavas com uma das janelas abertas e pude sentir a energia positiva que saia dela, voltei para o meu corpo e pude dormir um pouco. Fales-me um pouco de ti? Muitas vezes nossos próprios pensamentos conspiram para uma simetria e colocamos nossa mão e tiramos pensamentos e sentimentos de nosso subconsciente e nos surpreendemos com eles, é como se colocássemos a mão em uma caixa sem ver o que está dentro com a esperança de pegarmos o número que nos dará o prêmio que queremos.
19 de setembro de 2012 13:03
___voltei, oi?
19 de setembro de 2012 14:40
19 de setembro de 2012 19:22
___oi?
___concordo que teu mundo nunca esteve perdido, mas move-se mais rápido que o coração e a inteligência que alguns possam acompanhar.
20 de setembro de 2012 12:02
___bom dia?
___boom dia ;))
___Como estás? Adorei a foto, lestes o que eu escrevi? “No ruflar de pensamentos tangíveis e intangíveis adormeci com a certeza de minha própria incerteza nenhum caminho é longo de mais quando estamos acompanhados de nós mesmos, levas sempre Sue na concha de tuas próprias mãos água para a próxima sede, mesmo que às vezes olhemos para a esquerda ou direita sempre caminhamos para frente, estava ontem discutindo em uma rodinha de amigos com os pitagóricos, Platão, Demócrito e Aristóteles sobre a alma, até que se fez o silêncio... E todos concordaram quando disse o teu Nome, sempre, sempre olhe para dentro de ti... E verás que és única... remexa no baú do teu "EU" que até mesmo o "Pensador" de Rodim se inclinará à certeza que és "única".
___*-* que lindo, sempre brindando meus dias com belas palavras *-* desculpa a falta de retorno , ontem eu e a energia elétrica estávamos de mau a tarde fiquei sem internet e a noite em casa não tinha luz ahuehe , mas fora isso , estou bem , e você ? Como esta?
___Bem eu queria um presente teu ?
___diga.
___Se for possível tu me deixares ouvir a tua vós por dois minutos ou que seja um ola, prometo-te que não gravo o teu número e nem te ligo sem autorização . só quero sentir o timbre de tua vós.
___(00000000), só não se assusta que não é lá uma voz das mais afinadas:).
___Capaz
___Fazia tempo que eu não falava sorrindo ,acho que deve ter ficado aceitável minha voz com esse que a mais aheuheuheueh adorei falar contigo a mesma coisa que por letras sem voz me passou a mesma confiança.
___Tenho fama de jamais elogiar alguém, elogios para mim acabam caindo em mentiras, por isso tudo o que falo para ti podes ter certeza que é o que sinto e o que vejo e escuto. Ouvir a tua vós tinha um objetivo acompanhar o que vejo de teu estilo, de tua personalidade, e o som de tua vós é continuo, idílico e forte, pude espiar um pouco para dentro de ti, e o que vi, é a confirmação do que vejo em ti , Diriam os grandes pensadores que o teu "Sol sustenido , faz com que queiramos te ouvir sempre, mais uma vez vejo a batuta em movimento, a mesma batuta que norteia o conjunto da natureza, que faz ventos, chuvas raios de Sol, enfim tudo acompanhar com igual som o que vem de ti.
___Aheuheuheuh *-* quase acredito que tenho uma voz aceitável aheuheuh , és um anjo mesmo :)).
___Confias no que digo, pois nós pobres mortais nos alimentamos do que tem vida e nos oferece vida, passas de uma segunda vós para uma primeira e vice versa nos oferecendo verdade no que diz e no que pensa, queres som melhor, que toca em minha alma, sem precisar afinar as cordas,ou beber para tocar um sax de John William Coltrane, do fundo da minha alma, adorei te ouvir, foi lindo, Como te prometi, não ficarei com o número, pois não sei se poderia me controlar em não querer ligar para ti, mas cumpro as minhas promessas, mas o som de tua vós é um bálsamo , adorei te ouvir e podes ter certeza que senti a mesma coisa que tu sentiste, obrigado pelo presente .
mas ligue quando tiveres vontade , me de um toque.