Ao entardecer

“Algumas essências da vida são coisas divinas da vida. Se encontrar num mundo tão grande e improvável é como procurar uma agulha no palheiro. Conforme os dias vão se passando, mais próximos estamos de chegar onde queremos.

Ao entardecer, reflete-se todos as memórias de um dia corrido, vasto e talvez tênue. Reflexões essas que nos fazem julgar se valeu a pena viver mais um dia ou se simplesmente o jogamos fora. Afinal, vivemos para crescer, ou crescemos para viver? A questão toda é que ao entardecer, num dia como esse, frio e sem vida, eu encontrei dentro de mim um sentimento que mesmo disperso e sem saber a medida da razão, tornou tudo melhor, cheio de cores e alegrias.

Posso dizer que foi num fim de tarde que se passou um “flash back”, me mostrando que dentro de cada grande personalidade, existe uma criança prestes a dar seu grito de guerra novamente. Com coração sincero, confesso que me deixei levar por muitas paixões, muitos dramas e “novelas reais”, mas quem nunca se sentiu num filme de Hollywood? Voltando a falar da essência da vida, uma das coisas mais divinas que pode existir no ser humano, não é a capacidade de somente ser amado, mas sim a fabulosa habilidade de amar, independentemente de qualquer situação imoral. Então a conclusão que cheguei é que os melhores momentos das nossas vidas estão presentes quando nos deixamos levar pelo amor e vemos ao entardecer, uma chuva e brisa cintilante de paixão.”

Carolina Esteves K
Enviado por Carolina Esteves K em 26/09/2013
Código do texto: T4499107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.