Na força do vento.

Na força do vento, eu vou, em meus pensamentos viajo, pelo tempo.

Asas nascem em minha alma.

E pela imaginação pairo sobre, um mundo fantástico.

Através das histórias me imagino, que estar ao lado dos guerreiros, que lutaram nas grandes batalhas, e mesmos calejados pela violência, eram seres nobres, que lutavam, para viver no mundo melhor.

Ao lado também dos sábios.

Que grandes mudanças fizeram, no mundo com seus magníficos conhecimentos, sobre a vida. .

Sinto-me aventureiro, pois vejo que tudo pode ser renovado, a cada instante.

Posso viajar por dimensões distantes, reescrever a minha história.

Quero fazer parte de algo, que enobrece o coração.

Que transforma o meu ser.

Vejo como a vida passa, e quero ser como a chuva, que ao cair na terra, faz brotar, o verde, de modo tão esplendido, trazendo o frescor, da natureza, o perfume das flores, deixando ao amanhecer o orvalho, que se transformam em gotículas, deixando a vida mais bela e radiante.

Sou aventureiro, pois viajo na imaginação, e trago,pela vida, muitas histórias, e como o sol poente, adormeço, e nasço todas as manhãs.

WernekSilva
Enviado por WernekSilva em 26/09/2013
Código do texto: T4498910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.