Conversa no bate-papo .
15 de setembro de 2012 11:57
___Oi? Se nos espetassem só a carne física poderíamos naturalmente trocar nossos membros superiores ou inferiores (tanto faz) ,mas espetam mesmo é a nossa alma.
___Bom dia Carlos tive que postar o que disse ,sabe realmente o que dizer.
___Mesmo sem nos conhecermos pessoalmente existem energias e sinergias que fazem com que pensamentos e sentimentos se agrupem formando estruturas, e estás estruturas só combinam quando os sentimentos são impermeabilizados com a verdade e o respeito à dignidade humana que tu me transmite, não preciso ter olhos para te enxergar e nem mão para tocar a amizade que quero construir contigo, muitas vezes as pessoas acham que somos peças de um quebra cabeça particular e não entendem que elas até podem fazer parte do teu Universo, mas que nem de perto tentem se achar no direito de querer te desmontar ou espalhar tuas emoções ou jeito de ser.
___li isso , como quem come e sacia a fome , como quem acha o manual do aparelho que tem a muito e não sabe usar compreendo o que dizes e concordo ao pé da letra , até mesmo correspondo o sentimento de confiança na alma que se explica que se abre em palavras , gosto muito de ti , gosto muito do que despertas, na minha vida minha vida mesmo sem te conhecer , já és uma energia boa.
___Um olhar... Bastou-me um olhar,,,, Mas não para a tua matéria... Cada movimento de tuas fotos sempre em movimento... A energia captada sempre fica e sempre vai ficar e isso criou como um portal onde colho o que posso de ti,de tua transparência, o que vejo e escrevo são coisas vindas de ti, vou ter que ir ,espero poder falar mais contigo.
15 de setembro de 2012 21:34
___Se precisares conversar (00000000), a qualquer hora do dia ou da noite.
17 de setembro de 2012 13:47
___Acabei de colher um "oi"... Sei que está meio verde, Mas pulei dois pensamentos e andei 200metros para colhê-lo em outro "EU", quero que ele dure vários dias...Espero que goste.
___^^ que lindo , ola :))? Como esta???
___Muito bem... Acabei de tomar duas xícaras cheias de sorrisos roubados de ti, e uma rosquinha de chocolate.
___^^ awn , acostume-se pois roubas muitos sorrisos meus , terás eles o tempo que existires em minha memória meu amigo.
___Brindo essa amizade abrindo um bom Solaia sentado na mesma fresta que a Lua usa para piscar para o Sol, e mastigo palavras inteiras de J.G de Araujio Jorge e Pablo Neruda. Estou mandando um pensamento com uma das asas quebradas para ti, se puderes cuidar dele para mim, podes deixar ele a vontade principalmente com uma de tuas janelas de amizade aberta... Sei que cuidarás bem dele...
17 de setembro de 2012 16:27
18 de setembro de 2012 10:48
___Bom dia! O bom e gratificante de ter-te como amiga é que me oferece o outro lado do espelho, sem imagens distorcidas ou reflexos de outra pessoas , escorre límpida a tua maneira de ser, sem máscaras, a primeira coisa que faço quando abro o face é dar uma espiadela em ti, oxigênio da mais impoluta maneira de ser, alimento para meu conhecimento e minha alma, é muito bom ter-te como amiga, fonte inspiradora para meus pensamentos.
___Boom dia meu anjo :))) fico tão feliz de lêr o que me escreves toca numa parte de mim , que a muito reneguei , hoje em dia não sei mais nem lidar com tal parte , mas gosto de ver aflorar com teus sentimentos puros e tuas palavras fortes , espero que tenho um dia alem do céu nublado , que encontre o sol do teu coração hoje meu amigo.
___Ficamos felizes contigo, sei que para ti não parecerá surreal quando digo-te que ficamos fofocando, principalmente os poetas e pensadores que volta e meia voltam de um tempo onde a carne já não lhes pertence, mas suas energias declamam poemas épicos sobre a tua beleza e inteligência, embora eu seja limitado culturalmente eles concordam comigo quando digo que não estás neste plano simplesmente de passagem , veio para mudar muitas coisas, sabemos que não veio para ser simplesmente mais uma pessoa a ocupar espaço, mas para criar espaços, gosto da sensação que me passas e me incentiva a lutar.
___Às vezes me deixa sem palavras, espero que realmente tenha um propósito tão grande e consiga o cumprir com êxito, sem perder o que guardo a sete chaves , e sei que se o tenho , tu faz parte também da minha força inspiradora, tenho muito a agradecer por ter te conhecido espero que um dia nos encontremos pessoalmente pra eu poder quando faltar palavras te dar um abraço.
___Do fundo de minha alma ter um abraço teu representa abrir portas para uma realidade a muito perdida, és mais do que Minerva em seus feitos cujo acredito morrer de inveja por ter suavidade, e força, O tempo rasga-se, abre fissuras e mesmo em teu pior dia deixa-nos pobres mortais a espera de algo que venhas de ti, a minha verdade é absoluta quando digo-te que me fazes bem. Tenho muito a aprender contigo.
18 de setembro de 2012 14:46
___Onde tu trabalhas?
___Na vip tattoo tinha te mandado um texto mas não foi pro (...) ahueh , mt sem querer da uma olhada ai:
“Tudo pré-programado, acessível e sem valor , remédios curam o que a alma não entende mais. Computadores substituem o domingo na praça e o dia de sol.
Ser infantil é feio , você deve se ajustar, viver sua vida nem sonhando , " o que os outros vão pensar?" tomem mais um pouco de cerveja , venda sua dignidade por mais um amigo barato, fume mais um maço de cigarros a morte vai mesmo chegar algum dia de algum lugar. Talvez passando dessa geração oca pra próxima etapa vocês aprendam a sonhar.”
___É teu o texto?
___Sim sim.todos que assino com s no fim são.
___Eu sabia, tinha certeza... Se tu permitires quero ver mais do que tu escreves, adorei.
___Um pouco de paciência , normalmente crio postagens que são visíveis só pra mim , agora quando escrever de novo te marco;).
___Ficarei muito feliz, podes ter certeza, posso te confessar uma coisa?
___claro .
___Não me considero culto e inteligente, conheço um pouquinho de cada coisa, mas detesto conversar com mulheres sem sensibilidade e conhecimento, estar podendo conversar contigo para mim é uma certeza de que vou aprender muita coisa, e estou muito feliz por isso, finalmente alguém que escreve com a alma sem futilidades e pensamentos livres.
___te acho muito inteligente , culto ,não sei qual adjetivo dar pra descrever melhor , que sabe um dia chegue perto do teu conhecimento da vida e do teu vocabulário , as vezes tento te acompanhar , mas acabo tendo que atender e escrever e escrevo coisas sem sentido hauehueh , fico meio frustrada , mas não chega a me incomodar porque sei que não me julgas , só me lê , como quem lê um romance e espera o fim pra dar seu veredito , sua opinião a visão sobre a arte terminada , não és meu critico , és mais meu amigo que muitos que encontro com frequência e que julgam me conhecer , mas não fugindo do meu foco ( eu adoro fazer isso aaheuheu ) procuro fazer tudo vir de mim ,cresci perto de pessoas que não existem eles se inventam , são falsos se magoam não tem personalidade quem dirá algum sentimento renego e renegarei esse dom de meus pais ate minha morte eu quero saber o que tem dentro de mim e por mais que as vezes o medo me tome e me trave sei que não me abandono por ai , nem me troco por ouro de tolo , sei o valor da minha alma.
___Olhe para o céu ou a terra se puderes se não estiveres muito ocupada, mas desligue-se de tudo, bastam alguns segundos, é disso que és feita, de natureza pura, puro movimento. Como águas de todos os mares, com emoções vivas, independentes e habitam naturalmente dentro de ti o perigo, mas só ataca quando é ameaçada, a beleza que volta e meia nos brinda , nos contagia, algumas vezes é movida pelo vento outras calmaria, nos leva para ilhas e portos seguros ou nos afoga , sacia a nossa sede e também pode naturalmente nos deixar com sede, tu és tudo isso, crua e maravilhosamente temperada com os quatro elementos , estou feliz por fazer parte de um pedacinho de teus pensamentos.
___tem razão , mas só me entendes por que é como eu , é mais alma do que corpo , não te baseia na verdade humana mas sim na verdade do teu coração , se não fosse assim , não teria sempre palavras tão bonitas pra me brindar , e verdades tão sinceras pra me consolar , esteja sempre que puder por perto , minha vida é um redemoinho , logo espalho tudo e me vou pra outro lugar , espero nunca perder tua amizade nem te perder de vista , mas também quero te dizer , que tens sim um pedaço teu na minha alma , como o filho que reconhece o aconchego no colo da mãe , tua sinceridade me deixa a vontade pra voar sem medo do tombo
___A profundidade de teu olhar, nos mostra a idílica cor de tua alma, prometo-te visitar uma das salas de teu "Eu" sem mexer em nada, não existe nada desarrumado em teu interior, apenas as coisas estão ajeitadas no teu jeito e gosto disso. Sabes.... Muitas coisas não foram feitas para serem arrumadas nesta vida... E sim na outra... Acredito muito nisso e por acreditar deixo-as na prateleira de baixo embora muitas pessoas insistem em querer passar para a prateleira de cima. Outra herdou na minha infância, presente que nem queria e como tal convivo com elas, mas estão guardadas e se preciso for dou para as pessoas ruins, e outras boas que ganhei divido, não é fácil por tudo em ordem , sei bem disso, mas o pior é que algumas coisas ganhamos e outras damos de coração, deves passar por coisas que eu mesmo passo, não entendimento , e desrespeito pelo que somos, pelo que pensamos .
___Te entendo , e sim muitas e muitas vezes me perco em mim mesma e acabo por tentar me encontrar nos outros , por fim perco eles e sigo com meu eu espedaçado de sempre , essa ligação com a família é minha maior fonte de força não por apoio , mas sim por precisar superar , meu teste de fogo e procuro compartilhar o que a de bom , sem jogar o que é ruim as vezes eu que doou meu lado obscuro ou não tão agradável , é meu jeito de dizer q esta errado é minha fúria com o mundo torto dos outros que entorta minhas bases minhas crenças gosto desgostando do julgamento dos outros , pois nunca chegam nem perto, mas me dão outras perspectivas acho que nunca é muito tempo, digamos aquele clássico 99,9%
___Peço te do fundo do meu coração que quando precisares descarregar alguma coisa, brigar, fazer qualquer coisa que possa te deixar com uma sensação ruim , use este teu amigo, pois não quero colher só o teu sorriso , a tua alegria, quero poder compartilhar as tuas tristezas e dores, não se preocupe sou moldado para suportar e nada mudará o respeito que tenho por ti. vou ter que trabalhar , ronda na chuva, ainda bem que estou acostumado, gosto muito de falar contigo . se eu for entrar mais tarde e tu quiseres conversaremos mais. bom serviço.
___Muito obrigado meu anjo , bom serviço pra ti também e se a chuva te incomodar olha pro céu , ele ta lindo hoje , mesmo com essas nuvens,beijos.
18 de setembro de 2012 22:18
___Boa Noite, durmas bem, beijos