Fotografias

Reencontrei milhares de fotografias antigas que estavam guardadas no baú do meu coração, milhares de sentimentos que deixaram marcados aqueles momentos importantes e únicos de minha vida! Relembro-me dos acontecimentos, cada sorriso, cada abraço, cada beijo, momentos de alegria e os de tristeza, uma infinidade de sentimentos!

Lembrei-me dos sonhos que tinha e dos planos que fazia, o tempo passou e alguns planos se concretizarão porem outros ficaram para traz, pois não era para terem acontecido.

Acho que devemos ter metas e fazer de tudo para concluídas, lembro-me de como eu era uma menina boba que enxergava a vida como um lindo conto de fadas, posso dizer que por algum tempo fui uma menina mimada e superficial, não conhecia nada da vida e não tinha grandes expectativas, apenas queria viver na minha bolha, no meu mundinho! Mas algo aconteceu e tomei rasteiras da vida, então começou uma nova fase! Senti que tudo aquilo era novo, sentimentos que nunca tinha experimentado, passei a acreditar mais em mim, tentando ouvir o que minha alma a tanto tempo tentava me falar! Então percebi que por muito tempo desperdicei minha vida, pois ela foi vivida em grande parte no piloto automático, com falsas realidades, falsas expectativas e uma felicidade que não existia. Percebo então que a felicidade está nos pequenos gestos, nos momentos verdadeiros em que falamos bobagens e rimos com quem mais amamos. Por muito tempo chamei de amigos pessoas que mal conhecia e chamei de amor quem não merecia. Mas o tempo passou e hoje sei que os erros do passado foram uma fonte de aprendizado para que eu vivesse o hoje plenamente, sabendo qual caminho seguir e onde encontrar a verdadeira felicidade.

Pessoas da Alma
Enviado por Pessoas da Alma em 25/09/2013
Código do texto: T4497702
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.