DEPRESSÃO

ESTÁ TRISTE É DIFERENTE DE DEPRESSÃO! DEPRESSÃO É UM BURACO NO SER DE CADA UM,É UM VAZIO QUE NADA CONSEGUE PREENCHER, SÓ DEUS COM SUA IMENSIDÃO.

A DEPRESSÃO DEIXA A PESSOA PERDIDA , SÓ E MESMO COM TANTA GENTE, FAMÍLIA E AMIGOS SE SENTE ABANDONADO (A) E DESPREZADO(A) , TEM MEDO DE TUDO E VIVE ATORMENTADO (A) COM A MORTE; TEM MUITOS PESADELOS, NÃO SE ALIMENTA DIREITO, NÃO DORME BEM, TEM MUITA FALTA DE AR, ARRITMIA, CHORA POR QUALQUER COISA, SE ISOLA, PASSA A SE DESTRUIR AOS POUCOS MESMO SEM QUERER.

TEM MEDO DE FICAR SÓ MAS QUANDO TEM MUITA GENTE AO SEU REDOR FICA IRRITADO(A) , SAI DE UM LUGAR PARA O OUTRO CONSTANTEMENTE PENSANDO QUE O PROBLEMA É O LUGAR, MAS O PROBLEMA ESTÁ NA PESSOA; NÃO CONSEGUE VALORIZAR NADA, NÃO TEM VAIDADE, NÃO SE CUIDA, NÃO TEM VONTADE DE FAZER SEXO, AMOR DE FAZER NADA.

SEMPRE ACHA QUE ESTÁ FALTANDO ALGO, VIVE ATORMENTADA COM SE ESTIVESSE NUMA ESTRADA QUE NÃO SABE AONDE VAI DÁ; QUANDO SE ESTÁ ASSIM APARECE PROBLEMAS MAS E MAS PROBLEMAS ,DOE TUDO ATÉ SE SENTIR SUFOCADO (A), ENGOLIDA, APRISIONADA É ASSIM A SENSAÇÃO.

SE COBRA POR TUDO SE JULGA E SE CONDENA É LOUCURA DEMAIS SÓ QUEM PASSA É QUE SABE; DÁ UMA SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA SABER O QUE FAZER E NÃO SABER COMO,É UMA TRISTEZA DEIXAR DE SONHAR E SÓ VIVER PORQUE ACORDOU E NÃO PORQUE AMA VIDA,TEMOS QUE AMAR A VIDA, SONHAR E REALIZAR, E QUANDO APARECER OS PRIMEIROS SINAIS DA DEPRESSÃO VAMOS BUSCAR A DEUS, UM PSIQUIATRA, UMA TERAPIA E UMA PESSOA DE SUA CONFIANÇA PRA TE OUVIR E PODE TER CERTEZA QUE VAI SAIR DESSA.