Mostram o caminho para um grande amor...
De olhos fechados minhas pernas me levam rua abaixo...
As varias opções de esquerda são variações de meu coração em ir e voltar, fico com a ultima...
Seguindo o trilho da vida, um rumo incerto em linha reta, muitas são minhas ambições e em iguais variações...
A direita e a esquerda são rimas insanas, mas que por proximidade merecem o direito de permanecerem juntas, não posso ver, meu coração esta chegando ao auge de um antigo amor, aquela compilação... Nossa perfeita codificação...
Em linha reta vários amores acontecem, rimas e beijos doces, molhados... Imagens refletidas em lagrimas salgadas...
Não há perfeição, não há nesse momento nenhuma imaginação, variações de haver me levam a crer em um mundo melhor, menos ambicioso, menos preconceituoso...
Nas varias interseções da vida deixe que seu coração escolha ou apenas feche seus olhos a imagem relevante é a sua direita, não ha permissões para enigmas nesse “Texto pensamento”...
São muitas variações de felicidade, mas apenas uma tese forte de amor...
Caminhando por um caminho curto minhas pernas bambearam por diversas vezes, mas a proximidade é necessária...
À direita toda simplicidade, toda vontade, toda possibilidade...
Pronto jaz aqui ou perto daqui dimensões de uma mesma forma de amar, amor fraternal, amor eloqüente...
Amor demente a próxima à esquerda...
São camadas de sensibilidade que se analisadas com o carinho necessário apenas mostram o caminho para a felicidade...
Mostram o caminho para um grande amor...