ENFIM ESTOU MORRENDO....

MINHAS MÃOS SANGRAM...

Matei meu destino...Caminho um rumo sem rumo...

Dizendo palavras robotizadas... Sem vida... ou qualquer sentimento

Matei minha existência inútil...

São anos de decadência espiritual...

No banheiro danço e canto...enquanto a agua ácida perfura minha pele...

Enfim ...estou morrendo...enfim estou morrendo!!!

Vem!...morda meu seio ate roubar minha alma...vem devora esse corpo fútil!

Demônio de olhos ferventes...sim, eu sou...

Não me olhe nos olhos pois você pode se assustar...sou criação do mundo...

nem o inferno me quis...

Não sinto o sangue percorrer minhas artérias...acho que estou chegando ao fim...e ninguém se importou...ninguém sentiu minha falta...MÃE!!!! cadê você?...

não vem ver a vadia que tu pariu morrer?

Estou rindo...enfim a felicidade!

Estou morrendo...estou morrendo!...a eternidade dói tanto...feliz estou a sangrar...

Ei você...que se alimenta de mim...que usou toda minha vida para te saciar...

Não se esqueça da rosa em meu túmulo...e faça o favor!....chore ate cair teus olhos!...

Ah! Acaba logo com isso...tira-me a vida!...me faz livre!

Deus que me fez viver...nesse mundo infeliz!...

Na próxima...me manda logo pro inferno! Obrigada...pelo menos educação eu ainda tenho!...

Fim...

ILUSAO

Ilusão
Enviado por Ilusão em 24/09/2013
Código do texto: T4496504
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.