Previsão do Tempo

Quando seu mundo cai, o que se deve fazer?...

Quando os esforços não parecem surtir efeito algum, quando a chuva cai em seu dia ensolarado, seu dia acaba?...

Às vezes verdades se escondem nos gestos simples, que só quem sente pode dizê-los...

Se esta chovendo qual é o problema? Se está sol demais que mal há?...

Às vezes reclamamos das atuais condições dizendo que outras seriam mais favoráveis com muita freqüência, esquecendo da beleza composta por cada momento...

Se o sol fere sua pele se proteja e saia para vê-lo, amanhã pode estar chovendo e ele pode não comparecer...

Se hoje chove, pegue seu guarda chuva e veja-a tudo lavar, limpar e refrescar...

Pois saiba que não se pode chover o tempo todo...

Uma vida feliz é feita com momentos felizes, não uma felicidade permanente e perpétua, um bom dia, um sorriso...

Simples coisas que podem mudar um dia, já outros podem mudar uma vida...

Chuva, sol, frio, calor, dia e noite são apenas partes de um todo...

Claro que gostar de tudo é impossível, todos preferem algo...

Mas admire-se como forma perfeita de harmonia e equilíbrio como um todo.

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 24/09/2013
Código do texto: T4496076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.