SURPRESA

Minha personalidade antes sonhadora, como defesa às decepções, desenvolveu a estranha aversão a surpresas, tudo que pudesse me encabular, me deixar sem chão era evitado por mim, passei a me antecipar em tudo... Uma agonia que tirou a graça da vida muitas vezes... Agora numa fase profundamente intimista, percebo que não há nada de errado em ser surpreendida, um dia destes não esperava meu marido e ele chegou de repente, aquela reação estranha de sempre não se repetiu, gostei da surpresa... Principalmente quando esta se transformou em um passeio de fim de semana nada planejado e que deu tão certo! Não preocupei com nada na hora do inusitado convite, só em viver o momento... Descobri que isto faz bem, renova as forças e aumenta a capacidade de relaxamento... Incrivelmente por um pequeníssimo instante me preocupei... E os cachorros? E as tarefas? E as pessoas? Não é nada fácil mudar um mau costume leva tempo mais eu chegarei lá...

Josy Boalento
Enviado por Josy Boalento em 23/09/2013
Código do texto: T4495183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.