N.E.X.O
Pronunciei novamente seu nome em segredo , aquela palavra escondida no canto do ouvido me faz mal, pois te ouvir sem te ver é como respirar estando morto. Talvez eu esteja exagerando meus sentimentos , tendo essa dificuldade em progredir percebo que mesmo sem a voz que acalma o meu choro, eu termino o dia.
Percebi que minhas emoções entrelaçaram com as pessoas ao redor, fazendo meus costumes mudarem a ponto de perder a paciência facilmente, a chorar quando não tiver ninguém me ouvindo, a ser responsável e rir daqueles que pensam que a vida deve ser feita somente de felicidades, pois se não tivéssemos a tristeza como saberíamos diferenciar nossas emoções? Seriamos cascas vazias que não entenderiam o que é a felicidade, pois ela sempre estaria em frente aos nossos olhos e nós estaríamos cegos pela imperfeição de nossas mentes já que não tem como sentir aquilo que não existe. Talvez isso já aconteça, mas é mais fácil perder pela insanidade da palavra realidade.
Estou perdendo para a ilusão realística dos meus sonhos, em frente a uma tela escrevendo um texto para a pessoa que amo, mas ao mesmo tempo falando de outras pessoas que são especiais para mim, chegando a uma linha de raciocínio totalmente perdida, percebi que estou usando um estilo que não é meu, uma amiga leu textos parecidos pra mim, talvez eu tenha sido contaminada pelos pensamentos coloridos de uma mente embaralhada pelas linhas daquele all star, rindo das besteiras que falo e filosofando entre as cinzas do cigarro que tanto lhe agrada.
Talvez de tanto me moldar eu tenha me esquecido no tempo, eu já nem sei mais que eu sou, e nem como terminar com esse texto que não tem mais nexo nenhum assim como meus pensamentos.