SOBRE A MOTO....

NÃO ME VENHA COM ESSA SERENISSIMA!ASSIM EU CAMINHO HOJE.ME PERCO NA PAZ DE UM FRIO SEM MEMORIAS,MAIS NOSTALGICO.A MOTO DESLIZA DE MODO QUE VOCÊ SERENISSIMA DEPOIS DE MUITO TEMPO ME VEM A CABEÇA,ENTÃO PENSO E OLHO PARA O CÉU PILOTANDO:É ASSIM QUE TUDO ESTÁ HOJE...FRIO...VAZIO...PAZ...PLENITUDE...VAZIO...VAZIO...VAZIO.MEUS CABELOS JÁ NÃO SÃO MAIS OS MESMOS,O VENTO FRIO ME FAZ LEMBRAR.SERENISSIMA,COMEÇO A CANTA-LA BAIXINHO...."SOU UM ANIMAL SENTIMENTAL..."

MEU DEUS!!!!É TÃO BOM NÃO SENTIR MAIS DOR FISICA!!!!

SENTIR PELA PERDA,PELA DECEPÇÃO,PELA SEPARAÇÃO...

CANTO A MUSICA E SEI QUE EM ALGUM MOMENTO ENTRE A DOR FISICA E OS DELIRIOS EU MORRI.

MORRI PARA A BUSCA,PARA O AMOR DE SE APAIXONAR,PARA RELACIONAMENTO A DOIS,EU MORRI.

UM LITIL,UMA RISPIRIDONA,UM PRAXTRAT...E OQUE MAIS FOR EU BEBO,EU TOMO,EU COMO,EU ABANDONO DENTRO DE ALGUM LUGAR INATINGIVÉL DENTRO DE MIM.

NAO SINTO O EFEITO DAS DROGAS,MAIS AINDA SONHO E MUITO.SONHOS BONS...

FRIO,VENTO,CÉU,TEMPO,ESTIVE NO INFERNO E COMO UM JOGO MORTAL QUASE MORRI SEM AJUDA.ENTÃO HOJE EU CANTO,DANÇO,PRODUZO,SEM MORDIDAS,SEM GRITOS,SEM DOR...SEM DOR.

VENHO PELO CAMINHO CANTANDO NOVAS MUSICAS,ONDE SEI QUE HOJE NÃO HÁ MAIS ESPAÇO NA MINHA VIDA PARA MUITAS COISAS.

ESTOU LONGE DE TI SENHOR?ESTOU PERTO?SEM IGREJAS,SEM DESAPONTAMENTOS,APENAS TENDO FÉ.

SERENISSIMA,É UM JOGO MORTAL,ENTRE A GUERRA ENTRE SI,O VISIVÉL,O INVISÍVEL,OS ANJOS E OS DEMONIOS QUE TODOS NÓS EM ALGUM MOMENTO TIVEMOS OU POSSUÍMOS.SERENISSÍMA,É O PEDIDO DE AJUDA,É INICIO,O MEIO SEM O FIM,É SABER QUE VAI DAR A CARA A TAPA E VAI PERDER.

MAIS DE UMA CERTEZA EU TENHO:A DOR FISICA É MAIOR QUE JOGOS,DROGAS,PERDAS,TRAUMAS,A DOR É O INICIO DO FIM,PORIÇO EU MORRI,E RENASCI.EU COMEMORO TUDO DENTRO DE MIM!!

MEU NADA,MEU TUDO,MINHA PAZ,MEU CONFORTO,MINHA PLENITUDE SOZINHA,SEM PENSAR EM ALGUÉM,SEM TER QUE AMAR ALGUÉM,SEM ESPERAR POR ALGUÉM.

EU NÃO FIZ,EU NÃO FUI,EU NÃO QUIS.

DEPOIS DA DOR EU FIZ,EU FUI,EU QUIS...RSRSRS

POR FAVOR,SERENISSIMA HOJE NO FRIO,PILOTANDO,VENTANDO,FOI SEM DOR,SEM MEDO,SEM TRISTEZA...JOGUEI COM A VIDA,PORIÇO HOJE,NÃO QUERO MAIS UMA IGREJA,SE EU RENASCER DAS AGUÁS SERÁ PORQUE ALGUÉM TERÁ ME ENCONTRADO E ME LEVADO NOS BRAÇOS ATÉ DEUS.NÃO VOU BEIJAR MAIS NA BOCA,MAIS VOU SER FELIZ!!!!

PS:PARA TODOS AQUELES QUE SOFRERAM GRANDE PERDA,QUE VIVEU EM MUNDOS PARALELOS,QUE ESTIVERAM INTERNADOS COM PROBLEMAS PSIQUIATRICOS COMO:DEPRESSÃO,AUTISMO,ESQUIZOFRENIA,COMO DIZ O MEU PSIQUIATRA;RENASCEMOS TODOS OS DIAS DEBAIXO DOS NOSSOS CHUVEIROS.ESTAREMOS SERENOS.

DEDICO TAMBÉM PARA AS PESSOAS QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE VERDADEIRAMENTE ME CONHECER.DEDICO AO MEU CACHORRO FRED QUE NÃO ME RECONHECE MAIS,E AO VERDADEIRO APOSTOLO,PASTOR,JESUS SALVADOR!!!!!

SERENISSÍMA EM TODO O SEU SER,NÃO DEIXA DE SER UMA BELISSÍMA MUSICA.

BEIJEM NA BOCA E SEJAM FELIZES,BAY!

CHRYS.

freeway
Enviado por freeway em 23/09/2013
Código do texto: T4494835
Classificação de conteúdo: seguro