SOBRENATURAL

CAUSOS DO ACASO – SOBRENATURAL

Por: Aléssya – Em: 10.09.2013

Aqui divagando com os meus pensamentos, fico imaginando quantas histórias ainda teríamos para prolongar o seriado SOBRENATURAL, imagino o Dean enfrentando a possessão do chevy Impala 67, como em “CHRISTINE O CARRO ASSASSINO”, ou enterrando de vez o “JASON”, poderiam também, mandar o “FREDDY GRUGGER” definitivamente para o inverno, quem sabe resolver aquele perrengue da “COLHEITA MALDITA”, já os vi enfrentando até mesmo o tal do “OLHOS FAMINTOS”, sei que muitos já imaginaram o Dean puxando os cabelos da garota da TV de “O CHAMADO” ou correndo atrás do garotinho em “O GRITO” quem sabe surgindo do nada na hora “H” para salvar a garota em “ARRASTE-ME PARA O INFERNO” até mesmo com encontrando e exorcizando o danado do “CHUCK O BRINQUEDO ASSASSINO”, e falando sério, eles enfrentaram, fantasmas, bestas, vampiros, demônios, anjos, leviatãs, Deuses pagãos brincalhões, bons, maus, e tantas outras criaturas, eu queria muito vê-los encontrando um alienígena “ de verdade “, de preferência um que fosse bonzinho e que eles o ajudassem a voltar para casa, assim, tipo “ET O EXTRATERRESTRE” já que o Dean vive chamando o “Sammy” de DANA SCULLY. Desejei ardentemente que o Dean e o Sammy salvassem a garotinha da mama, não queria que ela morresse, não gostei mesmo do final, há se os meninos estivessem lá, a história certamente seria outra e muito melhor, e tipo assim, toda vez que vejo um filme de terror, nos momentos mais assustadores, intimamente, fico assim: _ Cadê o Sammy, cadê o Dean, socorro meninos... Isso acalma meus nervos e dilui meus medos... São muitos os filmes, cuja história, ainda me deixa sem dormir, apesar de ser fã de um bom filme de terror, preciso ver, ou rever, escondida atrás do sofá, eu já perdi as contas de quantas vezes caí de costas ao chão, dos braços do sofá de medo ou de susto, mas se o Samm e o Dean estivessem no enredo, eu assistiria rindo e comendo pizza, só sei que gosto por demais dessa série, que bons roteiros e histórias inusitadas não faltam, acho que estou é por demais aborrecida e até apavorada, por também saber que a série está chegando ao final, fala sério, o que, que eu vou fazer, pra combater o meu tédio, para sobreviver à essa minha rotina, pós SOBRENATURAL cara. Mas, de tudo, o que mais me encanta quando vejo o seriado SOBRENATURAL é que por instantes, me atrevo a acreditar que toda a atrocidade humana, é mera obra de demônios...

Aléssya
Enviado por Aléssya em 23/09/2013
Código do texto: T4494813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.