DESABAFO

Da vida não quero muito, quero apenas aquilo que for meu de direito .............

ÀS vezes fazemos coisas que achamos que é o certo ,para a gente sim é o certo ,más para as pessoas será que é o certo?

Más uma vez estou exigindo muito de mim , coisas que nem para quem deveria ser feito eu faço de fato ,mais tenho que ser assim no mundo de hoje ,não por mim más pelo simples fato de convivência ,mais pelo simples e difícil fato de sobrevivência......

A vida é assim ,o mundo é assim ,fazer o que.....

Só uma coisa que não admito e vou ser conivente ,desonestidade......morrer é mais fácil ,ser honesto pagamos o preço da alma.

Ajo conforme meu coração ,sinto coisas que não sei ao certo o que são ,más sei que são sobrenaturais ,coisas ,sentimentos resumidos em angustia ,sentimentos de perda ,sinto presenças ,boas e ruins...alguns confesso que me deixam preocupadas ,pois em seguida vem notícias ,seja elas boas ou ruins ,más veem.....

Não sei descrever ao certo ,só simplificar ,sou alegre por momentos ,más na maioria sou triste ,transpareço feliz ,tanto que resolvo tudo que estiver ao meu alcance para terceiros ,quando vejo; meta cumprida ,me recolho...

Sei que vim ao mundo para missões ,até mesmo aquelas que diriam em filmes, essa missão é impossível ,más saibam nada é impossível quando se tem deus ,quando você o coloca em primeiro plano ,na direção de tudo ,ai sim...tudo vira possível ,pois se você meu caro tem o criador deste mundo de livre arbítrio que ele mesmo nos deu ,nada é impossível ,basta acreditar não só naquilo que ver ,mais naquilo que também não ver,más sente ,sente sensações que ao seu ver é algo normal ,mais pode crer ,é algo sobrenatural ....

Creia ,no momento em que crer e entregar tua vida ,ela será da forma certa ,ou seja moldada ,mais não por tuas mãos ,mais pelas grandiosas e poderosas mão do senhor todo poderoso ,”deus” ,deus comigo ,deus contigo.

GABRIELA BORGES ROCHA.

gabrielacravo
Enviado por gabrielacravo em 23/09/2013
Código do texto: T4494572
Classificação de conteúdo: seguro