Por onde andamos..

As ruas podem ser as mesmas, asfaltos, calçadas, estradas, poeira, sujeira enfim a estrutura urbana pode nos ser a mesma, mas a nossa rotina, o nosso andar é único, será que reparamos por onde temos andado? Acordo todos os dias e tenho o caminho que preciso fazer decorado em minha mente, se fosse mais detalhista saberia até mesmo descrever as rachaduras do chão, vou do trabalho para casa e de casa para o trabalho com uma segurança primordial de que não ficarei perdida por essa cidade, me acostumei a ela, e nisso vou andando e andando, de ônibus, a pé, de carro acompanhada ou sozinha estou sempre a andar, a caminhar, e minha mente a vagar, mas sera que o trajeto que tenho feito é aquele que eu desejo realmente trilhar? se tenho questionamentos, sera que devo pegar um dia numa manhã qualquer outra rota, ir por outro caminho? e o medo, e o medo de arriscar, de mudar o jeito de andar?

Tenho sede de novos caminhos trilhar, de coisas novas encontrar, e andar e andar por estradas sem fim, cheias de rachaduras novas, de um novo, um encontro dentro de mim mesma, temos amarras que as vezes nos prendem a certos trajetos, e você anda, e anda, a caminho e em busca de alguma coisa, mas que coisa, qual caminho seguir? por onde andamos afinal?

A magia do caminhar, estar em não parar, e o auto conhecimento encontrar, e um dia poder contar as ruas pelas quais andou e as pessoas que encontrou e os sonhos que trilhou, mas sem nunca deixar de andar, e andamos sozinhos, acompanhados, tristes, alegres, mas estamos em movimento, movimento e ação, só não podemos parar.