About you.

Parece brincadeira. Mas, acredite, não é. Eu sinto como se tudo estivesse girando quando você passa pela porta e o seu perfume invade as minhas narinas. Bom, e talvez tudo realmente esteja girando, pois este aroma me deixa tonta. Você tem um cheiro forte e suave, fresco e amadeirado, doce e marcante... você é cheio de antíteses, e eu não consigo não gostar disto.

E os seus olhos... shit, por que Deus teve que te fazer tão perfeito? Teus olhos são incríveis. Um pouco estrábicos, mas o tom que eles possuem e a mensagem que transmitem conseguem camuflar este desvio. Teus olhos, estes olhos profundos que são preenchidos por um misterioso tom castanho, me hipnotizam sempre que eu decido encará-los. Posso ser sincera? Eles são mais bonitos que quaisquer olhos azuis, pretos, verdes, mais bonitos até que os amados olhos "cor de mel".

Por mais idiota que pareça, não é só o teu olhar que exerce poderes sobre mim. Vou contar um segredo: gosto de ombros. E, definitivamente, os teus são os mais lindos que já vi. E tuas mãos, estas mãos pálidas que estão sempre segurando um ou vários livros, são delicadas. E você é tão, tão, tão mais alto que eu! Ok, são apenas uns dez centímetros, mas eu tenho impressão de que a diferença entre nós é de quase um metro. Se isto é bom? Com certeza. Pessoas altas passam uma ideia (muitas vezes, uma falsa ideia) de proteção. Eu gosto disto.

A sua voz me seduz. Te ouvir falando é como música para os meus ouvidos, e eu não estou nem aí para o que vão dizer sobre a minha sanidade quando souberem que eu gravei você cantando aquela música de uma banda que já nem lembro o nome.

Eu poderia passar segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos, quinquênios, décadas e até mesmo séculos escrevendo sobre você, e ainda não seria o suficiente. Então, fique com as minhas meias palavras. Você é um bom entendedor, então elas servirão.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 22/09/2013
Código do texto: T4492389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.