Só porque apagar seria evitar superar

Então para... Para de dizer que tu não és bom pra mim. Para com essa mania desgraçada de se menosprezar. Por favor. Deixa eu te falar que gosto da tua voz rouca e odeio que até dela tu reclames. Sinto que posso ser quem eu realmente sou quando converso contigo e quero fazer tu acreditares no teu lado bom. Porque todos temos um. Posso te falar um pouco do meu? O que me faz odiar intensamente cada pessoa que me faz mal? Que já pensou em coisas horríveis, em coisas que nem tenho coragem de admitir pra mim mesma? Essas coisas permanecem em um canto obscuro da minha mente, trancadas, encurraladas pelas paredes da razão. Por sorte há o amor que me liberta das garras dela. Esse impulso, essa alegria, essa dor, esse rompante, esse sorriso, essa lágrima, esse beijo, esse abraço, essa discussão. A razão é fruto de esforçosos pensamentos. E, sinceramente, estou cansada de pensar tanto. Talvez, só talvez, pensar demais te impossibilite de viver tudo. E, talvez, só talvez, quem prefira acreditar demais numa verdade distorcida de si próprio nunca vai se amar e nunca vai amar outra pessoa. Então, vê se acredita em mim só agora. Enxerga também teu lado bom, o lado que pra mim é tão claro e que está fazendo eu me apaixonar perdidamente por ti.

Todo mundo tem segredo

Que não conta nem pra si mesmo

Todo mundo tem receio

Do que vê diante do espelho (pitty).

De algum agosto ou setembro confuso.

Luiza Venturini
Enviado por Luiza Venturini em 21/09/2013
Reeditado em 05/06/2015
Código do texto: T4491884
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.