NA VELOCIDADE DO PENSAMENTO ESCREVO...

Quando acreditamos que,
Pessoas pensam e sentem como nós,
acreditam que a felicidade está dentro do nosso ser..

Os ingrediente nos são emprestados pelo universo da natureza,
E o que temos que fazer é apenas usar a inteligência,
Usufruir , ter a sensibilidade de absorver com a mesma leveza das plumas, nuvens, Isso se fossemos individual, mas quando une a mais de um...

São universos diferentes,,,sujeitos a ajustes, ou desajustes,,,as causas são confusas, e geralmente deixam distorcidas...O silêncio, a constante reflexão sobre nossos gostos, atitudes, e ao mesmo tempo que somos ligados a tantos contratempos, Separá-los é uma CONQUISTA - VITORIA, de si mesmo.

O que cria o mal entendido? o ser humano não acredita,,,necessita de comprovação, mesmo sem perceber testa a todo momento, por vezes nele mesmo... se fosse caso de cartório,,,as autenticações.

Deixar fluir naturalmente, às vezes o que parece pode não ser, o que não é pode ser...controvérsias ...Somente o tempo diz a realidade, o que podemos fazer ou não..Enquanto isso o que a alma pede, acredita-se segue seu faro fino,,,sensibilidade doce e infinita"

Sem contar que o tempo desgasta algo que não poderia cair em rotinas, perdendo seus encantos, Costumo dizer que os momentos mais favorecidos seguram os menos desenvolvidos.

Ainda mais além, os tempos são outros,,,temos a liberdade de escolhas,ou simplesmente como se fosse pássaros preso na gaiola, e quando liberto não sabe o que procura, o que deseja...Neste caso,,não há prazo, não há tempo, simplesmente as coisas vão acontecendo,,,e o que parece nunca ...Desaparece no nada, São mistérios o que fazer? deixar fluir essas dádivas, encantos, seja lá o nome técnico...plausível para não entrar em atrito consigo mesmo...Com o passar do tempo sabemos o que encanta e nos faz bem...pode ser palavras, um conselho, um olhar, Um sorriso...

Há Pessoas que sonham durante a vida inteira e certos momentos uma pausa, será que eles são tangíveis? A resposta: A vida é uma roda Viva, não para, pode inclusive voltar para o mesmo ponto de partida,,,aquela que um dia se fez querer um dia, e passou a vez...não acreditou ou fizeram desacreditar e outros caminhos foram percorridos,,,,, volta-se ao início....Como amores vão e vem, filhos crescem...vem, os netos.

Na velocidade do pensamento é possível perder algum detalhe que faz toda diferença...
isis inanna
Enviado por isis inanna em 21/09/2013
Reeditado em 21/09/2013
Código do texto: T4491696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.