SENTIMENTOS DE MULHER

Bem eu! Sentimentos de ser MULHER...

...A mulher não tem a mesma estrutura emocional que o homem para tomar a iniciativa em um relacionamento...sim sou da antiga. Tomar a iniciativa é coisa da NATUREZA do homem. (sem machismo ou feminismo , apenas a minha visão)...não existem príncipes ,nem princesas isso é conto de fadas, introjetado em nossa mente desde que nascemos! Homens traem , em sua maioria e mentem com tanta convicção que mulheres bobas como fui , acreditam! Posso falar sobre o sentimento de mulheres, como se sentem e o quanto nos entregamos ... os homens que falem os seus sentimentos, mas com propriedade !

O homem tem essa capacidade natural, com a capacidade de CORTEJAR a mulher. E negar isso seria negar a própria natureza masculina. Da mesma forma, a mulher com a capacidade natural de ser maternal, o que não anula as outras capacidades da mulher..opa e são muitas... , mas significa que a mulher é dotada naturalmente dessa capacidade. Cansei mesmo de futilidades, quem não quer um amor que ao ligar te dê atenção, que tenha tempo para um chimarrão e um diálogo profundo, fazer planos juntos. A vida tem me mostrado cada vez mais que são raras exceções em que o homem demonstra seu afeto e é fiel, ah essa palavra é bem discutível...tem homem que prefere estar numa boa orgia entre amigos (e tem razão se 'esta é sua vontade, somos livres \o/) do que estar ao lado de DIZ que ama!

Tem homem que ama desprezar a mulher , achando que assim vai conquistá-la, mulheres gostam de atitude,palavras sinceras por mais que doam! Não tem um tempo pra um sms ...pra uma ligação, não tem tempo para dedicar-se a quem dedica o tempo a ti...paciência, não valorizou perde! Prefere, um carro limpinho , não sabe amar na simplicidade corre e pega quem gosta de desprezo eu não sou desse tipo! Aliás quando eu tinha carrão, casa limpinha 100%, trabalhava noite e dia , lar, filhos e casamento tudo tão perfeitinho, só que não! Era só na minha cabeça!As psicólogas diziam perfeito...roupeiro arrumadinho vida perfeita kkkkkkkk

Esse papo de homem descolado desapegado , que não valoriza, mente que não tem nada de ciúmes, é o tipo de homem que nunca vai querer um relacionamento sério, ele transa e vai embora, quer ser bem cuidado, mas não cuida, recebe o amor integral de uma mulher, mas não retribui com um bombom, uma flor do campo, uma ligação, prefere e tem tempo para os amigos e não para ti, não dá valor para cartões, declarações, não faz a frente! Claro que há suas exceções, e essa visão vale para as mulheres também, que ao longo do tempo não se valorizam, querem se igualar ao homem...que ridículo! Em tempos modernos se tem um casamento só para constar, não se casa mais se amontua tudo e pronto, casei, triste isso! Por falar em casamento, homens, homens, comprometidos, meus AMIGOS , vou fazer um print e mandar para suas namoradas, esposas, das coisas absurdas que digitam, se continuarem( depois dessa eu perderei 50% dos meus amigos que traem). Aliás toda mulher que se preze deveria fazer isso . eu mesma já li de uma pessoa especial a visão dela de mim...sem querer... "sou um corpo" hehehehehehe e de outra " fui conivente com meu passado".. Oro pela felicidade de vocês, me deixa triste a pessoa ser algo na tua frente e as máscaras tiradas... dá medooo !

Nós mulheres temos que ter estrutura para enfrentar cada uma, duas, três, até cair a ficha, que quem não planta não colhe, ninguém ama SOZINHO. Psiu... cansada... a decepção do meu passado só reafirmou o que muitas vezes tentaram me mostrar e eu vendei meus olhos, pura realidade! Minhas amigas, quantas vezes tentaram abrir meus olhos e eu uma palhaça e burra!

Homem que é homem não gosta de mulher oferecida, porque? Justamente porque esse tipo de mulher mostra que não reconhece que CADA UM tem seu papel, nem melhor, nem pior, mas cada um o seu.

Como eu já disse: o homem foi criado com coisas e características muitos específicas, e a mulher com outras coisas muito específicas.

Ninguém é melhor do que ninguém, mas cada um tem seu papel.

O homem pode se sair melhor que a mulher em algumas coisas, assim como a mulher pode se sair melhor que o homem em outras coisas. E assim, ninguém é melhor do que ninguém, porém, cada um tem o seu PAPEL! SE CADA UM CUMPRISSE SEU PAPEL NÃO EXISTIRIA TANTAS DECEPÇÕES AMOROSAS...#fato

No caso de RELACIONAMENTOS sentimentais, o homem deve SIM ser aquele que toma a INICIATIVA (esse é o papel dele), porque?

Porque isso faz bem à mulher, e isso faz bem ao relacionamento o homem será retribuído com muito respeito e AMOR, os homens não tem noção do quanto podem receber de uma MULHER de verdade, não de uma vadia . Quem fez a estrutura emocional do homem assim ...foi a sociedade e da mulher também,claro que entram aí questões de caráter mesmo!

Se existem exceções? Claro que existem, sempre existem. Mas não estou falando delas, estou falando da regra, da MAIORIA. E essa maioria está sofrendo bastante nos relacionamentos por não compreender O PAPEL DE CADA UM.

Vamos restaurar a CULTURA do Reino nos relacionamentos! POIS EU ESTOU APRENDENDO QUE MINHA VIDA É MAIS VALIOSA PARA MINHA FAMÍLIA E MÃE, ESSES SÃO DE VERDADE , AMOR INCONDICIONAL, AO CONTRÁRIO DO LUAN SANTANA EU NÃO VOU FICAR TE ESPERANDO VELHINHA E GAGA(risos)...que loucura isso! Aos poucos , eu aprendo e desaprendo mais...eu pensei que sabia tudo sobre o AMOR, hoje sei sei que desaprendi tudo , estou recomeçando do zero, saí do conto de fadas que virou história de terrorismo em minha vida, e entrei no mundo "humano"...aff isso dói hein?

Não quero mais ilusão, nem pessoas que tem medo de falar o que sentem,

já tenho meus problemas e os resolvo um a um, SOZINHA! NESSAS HORAS TERRÍVEIS SOU EU E DEUS. Meus amigos falam que facebook é lugar de falar só coisas boas, não se pode chorar, desabafar, só piadas, cada um , cada um...aqui eu escrevo o que sinto, meu refúgio de sentimentos, se tem ou não curtidas, eu escrevo o que sinto sem medo dos julgamentos! Julguem a vontade eu sou capaz de curtir, de copiar e ainda mandar um beijinho!

É e cada vez eu entendo menos sobre a vida, desmoronam uns conceitos babacas que eu tive e construo outros ! Não sei nada sobre o amor de um homem e uma mulher nem estou apta para falar sobre isso, só afirmo uma aprendizagem: gentileza gera gentileza, carinho gera carinho, amor gera amor, assim como mentira , orgulho, desprendimento... da minha parte gera um TCHAU E TUDO DE BOM ! Essa semana só postarei fotos, sem bate papo, sair do mundo virtual e viver a realidade, mais um passo para minha LIBERDADE! VIVER AOS 40 ANOS FINALMENTE ! PEGANDO MINHA MALA DE EXPERIÊNCIAS E TENTANDO EVOLUIR!

Andrea Ghiorzzi
Enviado por Andrea Ghiorzzi em 20/09/2013
Código do texto: T4490927
Classificação de conteúdo: seguro