Sabe, tenho essa visão de que nós, seres humanos, precisamos acreditar em algo.

Ter essa fé de que tudo dará certo, esse ânimo que nos ergue nos momentos mais difíceis e nos faz seguir em frente "apesar de..."

Pode ser confundido com conformismo, pode se dizer que é ilusório, mas a fé, essa coisa inexplicável, indizível, invisível, nos move com uma força tremenda.

E quando falo em fé, não me restrinjo a uma idolatria a algum ser supremo, a Deus (por mais que EU creia que Ele esteja em todas estas coisas)... Falo da fé que te faz dispor um outro olhar sobre as coisas que te cercam, ver algo positivo no aparente caos, extrair sorrisos, onde lágrimas quereriam se instalar... manter-se firme em seus propósitos, quando tudo te leva a desistir...

Fé... uma palavra tão pequenina para abarcar algo tão imensurável!

Queria que todas as pessoas mantivessem inabalável a sua fé para que pudessem enxergar, em meio às tempestades mais devastadoras, uma gota de orvalho escorrendo lentamente pelo vidro da janela, mostrando que podemos achar a sutileza nos lugares mais inesperados...

Fabiana dos Santos
Enviado por Fabiana dos Santos em 20/09/2013
Código do texto: T4489579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.