Deus vai mudar sua vida!!!

Eu ouço tantos dizerem sobre as coisas impossíveis que Deus faz!

Ele pega o carbono em alta temperatura e o faz virar um lindo diamante, uma das pedras mais bonitas, mais brilhantes e de maior valor existente!

Assim, como faz com nós, pega quem nunca teve brilho, quem nunca teve valor e faz uma joia de grande valor, uma joia linda e muito brilhante!

O carbono para ser cristalizado, fica super aquecido no calor de um vulcão!

A transformação em nós é diferente, causa lagrimas e dores, porém, é necessário sofrer estas dores, só assim com lutas e batalhas, se faz um grande vencedor!

Deus esta contigo, esta comigo!

A lagarta vira uma linda uma linda borboleta!

O escravo se torna governo!

Um menino vira rei!

Um garoto derrota um gigante!

Um perseguidor se tornar o pregador!

Um menino nasce pra ser o Salvador!

Deus é assim, aquece o seu coração, muda os seus sonhos, transforma os seus planos, muda seu hoje e lhe da um amanha muito melhor!

O que imaginar, como explicar?

Deus é Deus e pode tudo!

Mesmo com lágrimas nos olhos.

Mesmo com feridas no corpo.

Mesmo com a alma abatida.

Deus aquece o nosso coração e nos da uma nova esperança!

Deus não pode te amar mais do que já te ama, isso é impossível, pois, VOCÊ é a coisa mais importante que ele tem nesta terra e por isso só tem o melhor preparado para ti!

Você é como o diamante, veio de uma matéria sem valor e foi transformado em uma pedra rara e de muito valor, porém, que precisa ser lapidada para ser usada!

Deus te ama, Ele esta aqui!

Wellington Castello