"Linguagem dos Fatos"

"Linguagem dos Fatos":

Idéias; comunicação; e rumo na vida:

<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 - ///////////////////////////////////////

Por vezes, recebemos fartura de avisos e mais avisos; fartura de Fatos a nos alertar sobre alguma coisa de importância, e continuamente... Mas, a nada notamos e, não raro, sequer observamos. Experimenta: passa a analisar os sinais que recebes em teu dia-a-dia, em teu cotidiano. Não se reporte a 'pequenas coisas'... São 'sinais' que se notabilizam pelo caráter de AVISOS que carregam em si, qual seja, acontecimentos que tudo têm a ver com aquele momento pelo qual estás ‘transitando’ por assim referir. -- Esses 'sinais', ao chamarem a tua atenção, passa a examiná-los – esses tais Fatos -- faça com carinho. Ao invés de te desgostar pelo desastre que, aparentemente, simbolizam tais casos ou lances, e criar inda mais fatores adversos, reflete sobre o que 'algo', outrem, ou alguma coisa pode estar querendo te comunicar alguma informação de teu interesse... Tais Fatos vêm sempre comboiados de muito Amor, um Amor bastante inusitado e cheio de Encantamento.

Se tu te deparas com pequenina e insignificante fogueira, não procure encontrar algum incêndio na floresta. Ultrapassa a fogueira, mas buscando compreender, aceitar e respeitar o que ela pode estar querendo que consideres e reflitas, principalmente se ali não é local para fogo algum. Os 'Fatos', -- em nosso sóbrio sentir de humilde Fé, -- são eles a ‘voz’ de Deus! Os Fatos...

No TWIITER, hoje:

‘Surge um barranco; e teu desprazer logo prevê de pronto um abismo infindo! O barranco, vences com facilidade, entanto o precipício imaginado por ti, não. A força da tua mente...’ (Em resumo) ///

Helando Marques de Souza
Enviado por Helando Marques de Souza em 19/09/2013
Código do texto: T4489251
Classificação de conteúdo: seguro