Atualização Profissional

Os profissionais estão evoluindo, porém ainda não deixamos de ver os acontecimentos com desconfiança. A verdade é que as oportunidades existem, e quem ficar na dúvida, as perde. A qualificação é necessária, pois fomenta a melhoria no âmbito profissional e nas relações interpessoais. Destacar-se o indivíduo que atualizasse frente à necessidade de seu emprego.

O conhecimento é necessário, porém, não sabemos quando e aonde iremos precisar. Mas se estamos preparados somos destaque e elevamos nossa equipe, além de ser bem visto pelos nossos clientes.

Então, abracemos as oportunidades para que na exigência possamos dá nosso cartão de visita com uma boa resposta para cada teste. Circunstâncias todos os dias terão, e vence quem melhor está preparado. A oportunidade é dada, mas depende de cada um, fazer o melhor para elevar a corporação e nos torna destaque, massageando nosso ego com a instrução.

O conhecimento é necessário na sua individualidade, contudo o grupo se fortalece compartilhando e interagindo para captar as várias faces do saber pela absorção de cada um, e assim todos sairão vitoriosos com a oportunidade e a informação.

Gilson Cruz
Enviado por Gilson Cruz em 19/09/2013
Código do texto: T4489161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.