Conversa com Deus

Pai, quero te agradecer por tudo que o Senhor tem feito em minha vida...

Quando estou em desespero, sempre coloca um anjo nos meus caminhos...

Só gostaria que as vezes o Senhor me respondesse...

E o Pai respondeu:

-Pergunta filho, as vezes não te respondo porque é meu jeito...

Pai, porque colocastes tanto amor em meu coração?

-Sondei seu coração e vi que não era pra ti um fardo amar, vi prazer e me alegrou...

Mas Pai, porque colocastes um amor por uma pessoa que não me ama?

-Porque essa pessoa, sempre precisou do seu amor, há muito ela me pedia, e eu a dei...

Mas Pai se o Senhor me deu, então porque me tirou?

-Eu não tirei, errastes, a engrandecestes demais, só dei um tempo, para você me procurar...

Está certo Deus eu errei, mas o Senhor a colocou no meu caminho de novo...

-Sim filho, eu a coloquei, pois tu me clamaste, e eu sondei seu coração e decidi a colocar de novo em seu caminho...

Entendo Pai e clamei mesmo, e fizeste um grande milagre para que eu, a abençoasse

em teu nome...

-Sim e meu Nome foi abençoado, não da forma que deveria ser, mas de certo modo seu louvor subiu aos meus ouvidos...

Mas Pai, se meu Amor te agrada e o senhor moveu céus, terras e pessoas, moveste meu coração de uma forma sobrenatural, mudaste tudo em minha vida, porque tu não amoleceste o coração da minha amada?

-Por um simples motivo, você clamou filho, eu sondei seu coração e vi que nele, havia bondade, havia um propósito de querer fazer o bem e o mais importante, tudo fizestes, apesar de passar todas as dificuldades que passastes e sei de tudo estás passando, fostes um valente, contra tudo e contra todos... Quanto a amolecer o coração de sua amada, ela tem que querer também, e ao seu tempo ela irá querer, pois também é minha filha... Certa vez, tu me dissestes que ela era a menina dos olhos de Deus e realmente ela é....

E vou mais longe, descansa em mim, não mudei tua história a toa, deixe-a viver a dela, isso se chama livre arbítrio e ela tem o direito de viver...

Destes a ela, o que ela nunca tinha sentido, o verdadeiro e mais puro Amor, o amor de marido, de pai mesmo não sendo pai de seus filhos, o amor de filho pela mãe dela e o amor de irmão, pelos irmãos dela, se tornou amigo dos amigos dela, se tornou em pouco tempo, carne da carne dela, e isso também assusta, fica tranqüilo filho, você será abençoado, com esse amor a tanto sonhado, nunca se esqueças, és meu filho e um Pai verdadeiro, nunca irá desamparar os seus filhos, ainda mais aquele que me clama...

Entendo Pai, mas me sinto injustiçado e humilhado, isolado...

-Tua justiça virá de mim filho, não sou homem para mentir e te exaltarei, custe o que custar...

Pai quero te pedir mais uma coisa, cuida dela, todos os dias de sua vida.

-Eu cuidarei sim filho, lembra-te quando tu filho perguntastes-me, se era para tu esquecela, eu te respondi de pronto e te coloquei de volta ao caminho dela... Jamais eu deixaria minha filha sem meu carinho, sem meu amor... Cada vez que tu clamas pela vida dela, e sabemos eu e ti que são muitas vezes ao dia e todos os dias, em grande número de vezes, continua filho, clama o meu nome, que sempre te ouvirei e quando não te respondo, é porque estás sendo preparado... Quanto ao teu fardo, estou deixando mais leve, pois não tivestes medo de colocar tua vida em minhas mãos, serás abençoado...

Mas eu já sou abençoado meu Pai, a cada dia que abro meus olhos e contemplo a tua obra magnífica, é maravilhoso...

-Segues teu caminho filho, eu te sustentarei e darei a ti a vida em abundância que tanto me pedistes, e nunca se esqueças, ama e honra teu pai....

Obrigado meu Deus, desculpe minhas falhas, sou humano e por vezes me desespero, sinto a falta do carinho, da amizade, enfim, da vida em abundancia, não de bens, mas do bem que só tu meu Deus é capaz de suprir...

-Continua tua caminha filho, serás sim abençoado, com meu bem e meu amor...

Perdoa meus pecados e que seu nome seja para todo o sempre exaltado como o Deus único e todo poderoso...

Gilberto Evangelista
Enviado por Gilberto Evangelista em 19/09/2013
Código do texto: T4488777
Classificação de conteúdo: seguro