Olhar nas estrelas

Estava uma noite linda de verão, eu sentei me no terraço a contemplar as estrelas.

Nelas estavam escritos os meus sonhos mais profundos, nelas estava gravado o brilho das pessoas que amo.

Encontrava me num ambiente tão tranquilo e calmo que coloquei as mãos junto ao coração e comecei a orar.

Orava por todas as pessoas importantes da minha vida para que estivessem bem.

Orava de forma mais fervorosa por aquelas pessoas que mais do que eu estavam necessitadas.

Entregava o meu coração ao Senhor do universo para não sentir a solidão, eu sabia que nos seus braços encontraria conforto e proteção.

Eu sabia que em todos os momentos eu poderia sentir o seu amor em mim.

Lagrimas escorreram por os meus olhos na firme esperança de encontrar um anjo.

Nada encontrei, apenas estrelas no céu a brilhar intensamente.

Foi então que eu recebi um sinal do universo

Que não estava só, que os meus sonhos não estavam perdidos.

E que com esta fé inabalável eu chegaria longe, não encontraria um anjo mas sim o meu príncipe.

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 18/09/2013
Código do texto: T4487660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.