Um amigo, o qual nunca conheci.

A vida nos faz pensar, a todo momento, quando nos encontramos sozinhos com nossa própria consciência. Não deixe pra amanhã, não sabemos o amanhã. Se estaremos aqui, se as pessoas as quais amamos estarão, ou se o mundo estará.

A vida nos ensina, que às vezes, conhecemos algo bom muito tarde. E esse "algo", é tão precioso, que só pode ser apreciado por pouco tempo.

Não o conheci, meu caro amigo. Mas o observei, torci, apreciei. Porque você se foi? Não sei dizer... Tenho certeza que não sei de nada. Vivemos em uma incógnita, por mais que as pessoas tentem, não podem entender os caminhos que o destino escolhe traçar ou a forma com que ele trabalha.

Suas palavras ficarão guardadas para sempre, me proporcionam esperança.

"Coragem pra encarar, coragem pra viver."

Encontre a paz em seu caminho, pois a saudade já ficou aqui.

Dizem que saudade é o sentimento que mostra o valor das coisas. Acho que muito mais que isso, saudade mostra que o que vivemos foi real.

Obrigado por ser minha inspiração. Lamento ter demorado tanto para ter te conhecido, mas o pouco tempo, foi suficiente.

Nunca trocamos uma palavra, mas irmão, vá na paz. O teu legado ta aqui na terra. Você continua vivo em forma de alegria, lembrança, saudade.

Gustavo B
Enviado por Gustavo B em 18/09/2013
Código do texto: T4487124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.