Quero que saiba...

Sabe quando você me perguntava se estava tudo bem e eu respondia que sim? Você acreditava tão fácil, não questionava, ou talvez não queria entender, pois é, saiba que eu estava péssimo e tudo que eu queria era que você percebesse sem que eu precisasse falar, até porque se eu falasse você talvez nem se importaria. Você lembra quando eu fixava meu olhar em você, pois bem, eu só queria que você me percebesse, queria ver o brilho em seus olhos. Sabe todas aquelas coisas bobas que eu te falava? Então, eu poderia parecer um palhaço, mas na verdade eu só queria ver aquele sorriso perfeito estampado em seu lindo rosto. Sabe todas aquelas mensagens que eu te mandava? Era uma forma de dizer que eu estava com saudades. E sabe todos os vácuos que você me dava? Pois bem, eu ia dormir muito triste, pois você parava de me responder, sei que às vezes eu sou chato, e tenho esse meu jeito de dar excesso de atenção. Sabe aquele dia que você estava doente e foi para o hospital e por algum motivo não queria que eu fosse te ver de jeito nenhum? Então, é que enquanto você dormia eu estive ali do seu lado, cuidando de você, e antes que pudesse acordar eu fui embora para você não brigar comigo, passei a noite toda em claro, só observando se você estava bem, admirando o seu jeitinho de dormir. Então por fim, eu só queria que você me enxergasse melhor do que eu sou, queria carinho, atenção, queria que você valorizasse a minha existência...

O Poeta Sonhador
Enviado por O Poeta Sonhador em 17/09/2013
Código do texto: T4486164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.