O CASO DARCY

O CASO DARCY

Sabe, Darcy,

há pessoas más e há pessoas boas

E todas elas tem sentimentos

Nós sabemos que uma pessoa é má,

não pela doçura de suas palavras,

pois isso pode ser a sua lascívia.

Nós sabemos isso pela forma que ela vive sua vida.

Se uma pessoa má faz uma coisa errada e não é punida,

(normalmente o sistema pune pessoas más)

ela continua a fazer coisas más, mesmo que usando de palavras doces.

Uma atitude má, é aquela que afeta as pessoas.

Uma atitude boa, é aquela onde cuidamos somente da nossa própria vida, sem cruzar caminhos.

É necessário escolher bem que lado ficar,

pois quando ficamos ao lado de uma pessoa má,

uma pessoa boa se prejudica.

Por causa dos sentimentos das pessoas

Continuo torcendo e orando pela salvação de pessoas más,

mas como aceitei Jesus em minha vida,

já não há espaço para pessoas más junto a mim.

Apartai-vos de mim todos que praticam a iniquidade!

E é por isso que é muito difícil para mim decidir. Porque nunca sabemos ao certo, quem são as pessoas. Tenho pensado, portanto, se não é melhor então fazer amor só após o casamento? Para não se envolver com uma pessoa volúvel, que faz o mal encoberto de boas intenções?

Foram 8 anos ao lado de uma mesma pessoa! Ele era o quê? Bom, ou mal? Era bom e às vezes mal para mim. Acho que todos somos assim. Por fim, um único passo que precisamos tomar para sair de uma relação....deixar de ligar um dia de cada vez. O silêncio fala mais nesses casos, pois onde há discussão, sempre há perdão.

Será que amadureci nesses 8 anos? Perdi a noção de algumas coisas, como por exemplo, fiquei sem saber a ética do compromisso. De volta às pistas do beijo na boca, aprendo que um relacionamento afetivo tem inicialmente duração de 2 encontros. Qual a vantagem, então, de serem 2 encontros íntimos, se durarão somente menos de uma semana? As mulheres tem a ilusão de que será duradouro, mas os homens com menos de 40 anos, sabem que depende deles essa escolha e que todas insistirão. É uma questão de estilo de vida: transar ou não transar, só porque o cara é legal, ou porque a conversa se desenvolveu de alguma forma. Sempre há um pouco de vontade quando se aborda alguém. Mas será que vale à pena entrar para dentro das quatro paredes?

As mulheres fazem sua parte: insistem. Os homens, fazem a deles: trocam de chip. Inclusive, acho sério esse problema junto à ANATEL. Um chip pode ter vida útil de menos de um dia na mão de um canalha. Não há outro palavrear para um cara que não sabe quebrar um coração. Acho que é porque as mulheres insistem MUITO. O meu exemplo mais clássico é Thais (eu) versus Paulo Eduardo. Insistir pelo face mesmo diante de muita brutalidade verbal. O que dá em mulheres tão interessantes que às deixam BURRAS? É o que elas NÃO DÃO, na verdade, inclusive porque não conseguem por conta da exclusividade de certos homens. Aqueles que são interessantes e preferem as meninas que não sabem conversar, mas parecem que saíram de uma revista. Afinal, serão somente 2 encontros. Quem sabe, ela se mostra mais interessante? Será que os homens também tem ilusões? Mas é claro que tem! Os homens querem mais que um hotel barato para gozar gostoso. Eles querem a sensação de serem acolhidos por uma fêmea de verdade.

Mas Darcy, você venceu......O Bruxo de Vila Velha está tentando viver com essa garota o que ele gostaria de ter vivido comigo. Quando perceber que isso é impossível, já terá se acostumado e criado barriga de churrasco grego. Talvez tomem uma atitude madura.

O que será que terá acontecido comigo? É só por hoje.....e o leitor torce para que eu seja feliz e que tenha uma vida sexual ativa e saudável, quem sabe, junto de alguém que me empreste o seu sobrenome ou ao menos divida o teto comigo (o teto significa hoje em dia: 4 x por semana).

Thai
Enviado por Thai em 16/09/2013
Reeditado em 17/09/2013
Código do texto: T4484971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.