Não sei ser metade.....

........ Não sei ser "metade de um ser" !....

As vezes me pego pensando até onde vale a pena a doação de alma, de ser, de pensamentos, de abdicação, de certezas, se as vezes ou em alguns momentos, não existe a "troca"....

E isso se aplica em todos os campos...profissional, afetivo, sentimental, humano, amizades.....

Onde tudo isso nos leva?!....

Talvez pela intensidade que envolve a minha alma, eu não consiga passar em brancas nuvens coisas que sinto.....

Uns chamam isso de sexto sentido, outros dizem ser intuição, eu prefiro dizer que é nosso anjo da guarda nos mandando algum recado....

A doçura nas palavras, o bem querer, a empatia,o carinho, o afeto, a verdade, o respeito, tudo isso nos fazem analisar o quão é importante a reciprocidade......A RECIPROCIDADE!.....

Quando eu desejo um "simples" Bom dia, tenha certeza que é com o coração pleno de desejos bons....

Se pergunto, " Está tudo bem com voce?!", é porque me interesso de verdade em saber como está se sentindo.....

Se eu me preocupo, e seja lá qual tipo de preocupação for, é porque de fato meu amor é verdadeiro e a preocupação é inevitável....

Mas ninguém é igual a ninguém então só nos vale aprender a conviver com a "diferença" entre todos e respeitar o momento de cada um.....Cada qual a sua maneira ama-se, respeita-se e acarinha-se.....

No final, as almas se entendem....

No final as almas se preenchem....

No final vale a pena saber que estamos cobertos de céu......

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 16/09/2013
Código do texto: T4484427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.