Sentimentos

Os sentimentos são tão mágicos e ao mesmo tempo tão poderosos, em um momento podemos esperar várias facetas de um mesmo sentimento. Doce, amargo, rancoroso, teimoso, triste e odioso.

Devemos ter controle emocional, não depositar todas as nossas expectativas em uma unica pessoa ou coisas. Pois tudo acaba, termina, muda e recomeça - é o ciclo.

Claro, que aprendemos a ser mais forte depois de tantas tombos, tantas lágrimas e noites mal dormidas. Quem disse que a decepção não mata? ela mata sim, mata os nossos sonhos, a nossa alegria, a nossa esperança e por vezes nos leva os sorrisos e rouba a nossa felicidade.

Não existem pessoas medrosas. Existem pessoas que cansaram de confiar nas outras que a machucaram. Não querem mais se machucar...não querem fazer planos na ventania.

Se para uns os sentimentos são algo raro e lindo, para uns são fraquezas para manipular os outros a seu bel prazer, para se vangloriar e rir...rir..rir...rir..do que está no outro - pois para uns se o Amor é bonito, para outros é escárnio.

Sentimentos tão difusos e confusos..tão sufocantes e enfadonhos. Tão belos e tão horríveis.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 16/09/2013
Código do texto: T4484367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.