Clair de Lune

Vamos relaxar ao som de Debussy e chorar as últimas lágrimas desse corpo desidratado! Essa unica música dele que eu conheço e que me faz querer chorar… Não porque ele seja um monstro sagrado ou porque seja do tipo de música que todos já ouviram e que ao ouvir novamente dizem ” hum eu gosto de música clássica!”, mesmo não tendo a mínima noção do que é clássico, não tendo nenhuma classe… Eu não tenho…

Vamos ler aqueles textos de Clarice, aqueles trechos de Machado e refletir com Nietzshe, ora vamos, todos conhecemos Nietzshe… Não? Bom eu também não, mas vamos fingir que sim… Porque gosto de ler aqueles trechinhos poéticos na parede do metrô, nas redes sociais… Gosto dessas coisas que te inspiram e te matam um pouquinho sabe? Dessas coisas que dão vontade de escrever e quando você escreve e lê pensa “Nunca vou valer o dedinho do pé do filho da puta do Alvares de Azevedo!” é divertido, dá até um pouquinho de câncer!

Dai você acende um cigarro, ri da sua própria cara medíocre e ainda ao som de Clair de Lune (não acabou ainda?) você publica mesmo assim, claro que não é um livro! Afinal até J.K. Rowling se fodeu antes de HP fazer sucesso… Você vai infectar a net do jeito que pode… Quem sabe um dia façamos sucesso?

Tomar seu café frio e fumar mais um cigarro enquanto isso, escutando uma play inteira de System of a Down e Racionais Mc’s… Porque Debussy… Quem é Debussy? Vamos fingir que nós sabemos, nós somos cultos afinal… Nós somos…

Anne Dourado
Enviado por Anne Dourado em 15/09/2013
Código do texto: T4483317
Classificação de conteúdo: seguro