Mentir para si mesmo

A hipocrisia humana é assustadora. Humanos mentem para si mesmos que não sentem inveja, raiva, ódio, rancor, tristeza.. como se essa farsa pudesse ser mantida como verdade por muito tempo.

Corpos humanos estão doentes de tanta podridão. As pessoas se lamentam constantemente de todo o tipo de dor, seus médicos por mais que se esforcem pouco conseguem fazer para aliviar seus sofrimentos.

E o mais lamentável é que mesmo com a ferida doendo a maioria dos viventes não param e refletem o que os adoece ... enquanto sofrem infelizmente nada fazem para reconhecer o que há em seus corações enfermos para tentar entender o porquê de suas moradas definharam dia após dia.

Quando reconhecerem que estão entupidos de maus sentimentos e resolverem mandá-los embora, quem sabe suas carnes ficarão saudáveis e suas almas, enfim sorrirão aliviadas pela hipocrisia superada.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 15/09/2013
Reeditado em 15/09/2013
Código do texto: T4482784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.