A fonte da essência humana ou a essência da fonte humana

Cada um de nós tem uma "essência" única.

O DNA é o que se pode ver, mas o que não se vê, é o que somos de fato.

Para conseguirmos atingir nosso potencial máximo e verdadeiro, temos de nos reconectar à Fonte. É como se fosse uma reprogramação do sistema.

Dá tudo errado, porque está tudo travado, fora do lugar.

Há muitos vírus no sistema.

Os antivírus não resolvem o problema, porque foram criados pelos mesmos desenvolvedores dos vírus.

Um problema pede uma solução, que acaba gerando um outro problema.

Pessoas estão 'funcionando' errado.

Infelicidade é a única palavra que define muitas pessoas.

Insatisfação plena e total com tudo: família, emprego e alguns amigos.

A 'essência', quando descoberta, é ativada e começa a exalar um maravilhoso odor que primeiro modifica quem a descobriu e depois, começa a perfumar todos ao redor.

As pessoas perguntam: O que ele/ela tem? Eu quero também.

Cada um de nós, quando reconectados à Fonte verdadeira, começa a circular na nossa estrutura, o líquido da vida. O líquido da vida vai eliminando todas as toxinas, impurezas e sujeiras que nos fizeram sucumbir.

Os 'vírus' começam a ser de fato eliminados juntamente com os 'antivírus' que também são pragas arraigadas, encalacradas em nossas mentes fazendo nossas almas doentes.

Não é necessário mais nada, além de se achegar à verdadeira fonte: Jesus Cristo, a fonte de água viva.

Experimente.