Sinto sua Falta

Sabe, agente se conheceu por um acaso, do nada você fez eu mudar o meu jeito me fez a ser aquela garota mais cabeça aquela que criou seus sonhos e seus objetivos, aquela que não desiste fácil das coisas.

Você foi aquela pessoa que eu mais confiei, aquele que sabia quando eu tava triste, aquele que sempre me fez sorrir quando estava com os meus olhos cheios de lagrimas, você foi aquela pessoa com quem eu me desabafava, quem eu contava os meus segredos, quem mais me conhecia quem eu era, foi aquela amizade de 11 meses foram os melhores meses de minha vida mas o acaso acabou com tudo, agente tinha planos juntos você não era só um amigo para mim, você era muito mais que um amigo era um irmão, aquele que a qualquer dia e a qualquer hora eu podia contar com você, como você sempre fez contou comigo a qualquer momento, eu lembro do dia que agente passou a noite toda conversando os dois desabafando como foi bom essa noite...

Ainda lembro da nossa ultima conversa antes de tudo acontecer, lembro cada palava que me disse, lembro da sua despedida como me machuca aquela despedida aquele Adeus que eu não pude dar... você se despediu de mim mas eu não fiz o mesmo eu não consegui te falar Adeus eu não tinha coragem, lembro que você me disse assim: tata eu vou sair pois vou busca minha aliança de noivado, mas não sei se volto mas sei que vou, se caso qualquer coisa acontecer não esquece que aonde quer que eu esteja eu sempre vou estar ao seu lado e sempre conte comigo a qualquer momento, posso não estar com você fisicamente mas mentalmente sempre estarei ai com você, e eu não sabia o que te falar eu comecei a chorar e falava assim para você: não vai tato fica não vai... se você sabe que vai acontecer algo não vá, ai você me disse: tata eu estou indo, te amo muito nunca se esqueça de mim pois eu nunca me esquecerei de você e cuida de todos por ai tchau beijos se cuida e fica com Deus e eu respondi assim: ta bom tchau beijo vai com Deus e se cuida.

Sabe foram tantos planos jogados ao vento, agente iria fazer medicina construir nossa clinica juntos sabe eram sonhos que ficaram no apenas no papel.. como você me faz falta, todo dia eu ouço a sua musica preferida, vejo sua foto e choro, mas choro não por não ter mais você mas sim por não poder ter me despedido de você, não pude ir ver você no hospital na UTI e não pude ir muito menos no seu velório, pois iria ser em outro estado, quando eu fiquei sabendo que você tinha partido me senti fazia, meu mundo caiu e não sabia o que fazer a não ser chorar, passei noites chorando me sentindo culpada por ter deixado você ir busca aquela maldita aliança aquela aliança que tirou você do mundo, aquela que tirou você de mim, aquela que acabou com nossos sonhos e que acabou com tudo...

Eu faz um bom tempo que eu não sei como eu to conseguindo suportar isso continuar vivendo sem ter voce que comigo pois você era o meu porto seguro era você que eu confiava era você meu amigo e meu irmão

Você deixou muitas saudades.. muitas.. muitass.. queria tanto poder volta no tempo e impedir tudo que aconteceu, mas como não posso eu vou vivendo a minha vida com saudades muitas saudades que eu sei aonde quer que você esteja sempre vai estar ao meu lado...

Te Amo muito tatoo... Sinto a sua falta

Débora Teixeira
Enviado por Débora Teixeira em 14/09/2013
Código do texto: T4481681
Classificação de conteúdo: seguro