HUMANOS!

Eles são fantásticos, criam, recriam, copiam... como não são "perfeitos" muitas vezes "se acham".

Solucionam problemas, também criam problemas e dilemas, questionam sobre tudo, e até descobre muitas "verdades". Embora gostem demasiadamente de mentiras, não agem naturalmente por maldade, nem por bondade, pois eles são a mesclagem de lados opostos.

Eles matam, morrem, brigam, perdoam, odeiam, amam... são seres mesclado de amor e ódio, ainda assim são pensantes, e gigantes pela infinidade de desejos e incessantes vontades. São grandes inventores, autores da vida que à eles é um enigma.

A procura massante pela felicidade é o que eles tem em comum embora não sejam apenas um. Eles também se perdem em meio à tantas idas e vindas do acaso, acaso esse que tanto os atormenta.

Os desafios são muitos e a cada conquista esperam mais e mais. O erro é uma sina, o acerto é um motivo de orgulho, a felicidade é a grande meta. Eles são inconstantes, imperfeitos, complexos, vulneráveis, mutáveis, e ainda HUMANOS!

Jailson Batista
Enviado por Jailson Batista em 13/09/2013
Reeditado em 13/09/2013
Código do texto: T4479400
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.