O que é o Amor?

É um sentimento motivado por alguém que se ame o próximo do sexo oposto, ou não passa de um mecanismo de desejos que muitas vezes decepcionar e machuca a mora de quem esta apaixonado. Por muitos anos grandes poetas e romancistas junto com estudiosos da ciência, tentaram acha qual a razão do sentido da palavra amor, sendo que só essa palavra não define o significado de gosta de alguém mesmo que seja platônico ou emocional. O amor não passa de uma motivação sexual, onde quem se apaixona por alguém que nuca vai demonstra o que você sente por ela ou ele esta vivenciando uma dor tão sentimental que supera até a dor física. Então acredito que o amor para ser mais do que um conjunto de silabas que forma uma palavra de sentimento deve ser ainda maior quando é expresso com muito carinho de quem esta se amando ou pretende descobre sabendo que pode sofre antes ou depois de se aproxima de quem admire sua beleza exterior.

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 11/09/2013
Código do texto: T4477486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.