Nunca ter medo de ser feliz!

.. não vou mentir que fui feliz. Na verdade não posso mentir que continuo sendo.

O lugar que fica quando uma pessoa importante se vai embora, não pode ser jamais preenchido. Vai restar apenas o silêncio e o vazio. Porém o que não pode acontecer é deixar esse silêncio tomar conta de todo o coração. Por isso que devemos estar abertos para uma nova oportunidade, uma oportunidade que as vezes possa ser melhor ou mesmo apenas diferente.

O mundo não para, continua.

O tempo não para, também continua.

Porque não tentar não é?

Se acabou algo em nossas vidas não significa que nunca fomos capazes de dar o máximo de nós. Devemos lembrar de que apenas Jesus não tinha defeitos.

Porém o que nos torna capazes de sermos diferentes de verdade é quando aceitamos que erramos e tentamos fazer diferente. Se não voltar a ser como antes é porque de verdade não era para ter sido desde o começo.

A felicidade não é uma estação ou uma temporada em nossa vida. A felicidade é um sentimento e jamais a perdemos durante a vida, ela apenas se enconde dentro de nós esperando uma oportunidade verdadeira para sair de dentro de nós. É como uma flor que se abre apenas com os raios de sol, e que quando chega a noite se fecha novamente.

Agora se surge uma nova oportunidade abrace-a, tente ser feliz de novo, pode custar? é claro que pode, mas você jamais poderá ser feliz se não tentar de novo abrir teu coração para o raiar de um novo dia.

A felicidade pode custar a chegar, mas quando chega e quando é verdadeira, fará valer a pena o tempo em que ficamos à sua espera.

É como no amor.

Se não deu certo fique feliz por tê-lo vivido um dia. Porém a vida continua e se de verdade esse amor não foi para sempre quer dizer que não era para você, mesmo parecendo que fosse o amor de sua vida. Não se iluda, o amor de sua vida é aquele que te aceita por como você é, e se não está gostando de você ele te ensina a ser diferente e nunca te deixa só!

Lembre-se, nunca feche teu coração para uma nova etapa de tua vida, mesmo se o medo de não der certo de novo assolar teu coração. Seja forte e tente a felicidade de novo;... Porque você só poderá ser feliz quando de verdade aceitar que, o que passou é passado não volta e não pode ser vivido novamente. o que passou serve como exemplo para tentar fazer diferente, e não se fechar para a vida.

O teu coração só pode parar de sonhar quando tua vida chegar ao fim. Até lá.....

Lute pelo que te faz feliz e tente quantas vezes for preciso!! ..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 10/09/2013
Código do texto: T4476122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.