* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: DESPEDIDA ³

Sempre esperei muito mais de você, talvez mais do que deveria, mais do que realmente esperaria por alguém, e esse foi meu erro. Mas não compete a mim fazer qualquer julgamento, mesmo que sempre tenha procurado ser para você, mais coração do que razão, mais sentimentos e emoção do que posso haver imaginado que seria. Mas mais do que ser coração, sempre prezo por algo que compreendi em minha vida, que não podemos ficar em lugar algum, na vida das pessoas sem que haja reciprocidade. E sabe, quis ficar magoado e aborrecido com você, mas nunca pude. Quis macular sua imagem, e minha afeição por você, mas nunca pude, mesmo porque acredito que sempre marcamos a vida das pessoas com momentos bons, seja com um jeito de olhar, com um sorriso, com um apreço distinto. Nunca poderia ser aquilo que quis, ou tenha tido intenção de ser, mas de mim, acredite, sempre terá meu orgulho, por haver conhecido um ser humano singular, mas com fases e faces distintas, uma mulher com qualidades e virtudes que prezo e admiro, pela força e individualidade, mesmo que ainda não acredite nessa verdade inegável. A principio, ficar longe de você, seria a melhor forma de perder todo encanto e fascinio que exerce sobre mim, e essa ação pareceu ser a mais lógica, para que fosse possivel deixar de querer ser para você, por vezes, um sorriso, um abraço, algo que pudesse mesmo fazer seu coração vibrar. Bem, mas depois de um tempo, mesmo que não de forma intencional, fez perceber e compreender que em suas atitudes e atos, havia uma resposta silenciosa as minhas indagações, e ainda que tenha percebido essa verdade mais tarde do que deveria, é inegavel e irrevogável. Ainda prezo por você, que sempre será para mim, única. Uma inestimável e admirável pessoa, para quem sempre ficará resguardado afeto, admiração e respeito. E ainda que na distancia, sempre será lembrada, não apenas por ser quem é, mas por haver ocupado um lugar distinto em minha vida, e principalmente no coração.

* Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/09/2013
Reeditado em 10/09/2013
Código do texto: T4475276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.