Cansaço

Em dias em que a mente enche ao ponto de não conseguir estabelecer mais uma linha de raciocínio eu escrevo,em dias abatidos de vazio,confusão,onde as ruas estão cheias mas a cadeira ao meu lado vazia,me resta escrever..talvez por bobeira particular,talvez pra deixar alguma história,talvez só pra desabafar com o teclado,eu escrevo. É tanta gente que perdi, tanta gente que me machucou, tanta gente que foi machucada por mim,hoje eu me sinto sozinha,talvez com uma ou duas pessoas que ainda assim temo em terem a cordinha que possa me pendurar pelo pescoço..mas tirando o foco do ‘’mim’’, as vezes eu paro e surto com o que uma fez com a outra,em como todas se envolveram,ora se amaram,ora se odiaram,ora se mataram..queria entender de onde veio isso,queria entender porque ninguém consegue se levantar,queria entender até porque do nada fui levada a desistir de tudo e todos. Antes a compaixão ainda pairava,a vontade de ver todas bem superava,e eu queria lutar por vocês..mas eu realmente cansei, cansei porque ninguém lutou por mim,cansei porque o quarto ao lado não ouviu meu grito,cansei porque ofereci as armas e ninguém quis lutar,cansei por cansar,por cansar da rotina,das oito horas diárias no colégio,cansei por largar minha dança,cansei por perder amores,cansei por me decepcionar,cansei por gritar até perder a voz..e sim,hoje eu não quero ouvir o grito de vocês,apenas por cansar..Olho para a direita da tela,observo o horário,mais um dia acabando,uma pessoa a menos,talvez duas,quem sabe até três..quem sabe um dia descubra o que tanto fiz pra que as consequência se pairassem tanto sobre o meu teto,ando cansada..a cada vez que minhas olheiras aumentam,meu coração diminui.

Debo
Enviado por Debo em 10/09/2013
Código do texto: T4474921
Classificação de conteúdo: seguro