* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: FALTA

[...] No inicio, senti muito sua falta, foi doloroso. Depois foi aquela ausência, foi mais doloroso. Foi doloroso, suportar cada dia, ser forte, manter toda uma disciplina de indiferença, de distância. Mas confesso, assim fiquei mais forte, ou melhor, foi amadurecimento, por saber que tudo que pude fazer, que quis fazer por você, por mim e por nós, eu fiz. Fiz, de coração, em todo momento, em cada segundo de um dia, dos meus dias perto e próximo de você, de sua vida, de seu coração.

E sinceramente, hoje eu posso dizer que ficou aquilo que deveria ficar, aquela sensação do que não foi consumado, do que ficou expresso apenas nas palavras, que fez alguma diferença, mas que hoje é apenas uma desilusão. Ou uma ilusão, permeada de promessas, descritas em detalhes, como um sonho do qual é acordado para a mais fria e dolorosa realidade.

Não posso dizer que não sinto, sinto sim. Apenas preferi não insistir ou persistir em sofrer, porque você não sofreria, preferi ir ser feliz, fazer aquilo que ainda não tinha feito por mim de verdade, não esperar nada de ninguém, apenas sobreviver a tempestade, mas sabe, em meio a tempestade, eu pude ver não apenas aquilo que foi, mas aquilo que nunca pode ser, foi apenas um sonho meu, foi apenas por mim, através de minhas mãos que tudo fez algum sentido, foi apenas diante de meus olhos, que havia nós dois. Posso não ter sido esse homem que você quis para você, mas hoje eu posso dizer que eu fui homem por mim, por respeito e admiração á você, e por não querer ser mais um, porque queria ser único, ser de verdade e coração.

Foi apenas meu sonho, meu querer, e agora, eu sei que essa sensação de não importar, de não sentir, nada mais é do que aquilo que fez ser necessário para ver e não apenas sentir, aquilo que era, mas aquilo que nunca foi. E que agora, por ser uma escolha, não será mais, nunca mais.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 10/09/2013
Código do texto: T4474893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.