Verdade

Verdade um conto, um fato, verdade em si não existe, pois nem nos conseguimos ser sinceros com nos mesmos, vivemos sob o domínio da mentira, toda criança e produto do meio e todo adulto, para se tornar um adulto já foi um dia criança, já mais saberemos o que e verdade ou o que realmente e verdadeiro. Pois se pensarmos de forma real vivemos uma eterna mentira, mentimos o tempo todo , porque estamos sempre a mentir para nos mesmos acreditando que e verdade , mais a verdade ta longe de fazer parte desse mundo , a verdade e apenas uma palavra vazia para nos , ela faz parte de uma historia na qual nunca vivenciamos , ela faz parte de uma historia na qual se revela apenas no vocabulário bíblico e aquele cujo nos criou e o único que conhece a verdade , ele ate tenta nos ensinar em seus escritos o que e o caminho para com ela , porem estamos cegos , presos em um mundo de mentiras e omitindo sempre para nos mesmo que não somos pessoas mentirosas , somos sim apenas pessoas verdadeiramente iludidas , pois a única verdade aqui somos nos , pessoas , que existimos , o que desenvolvemos ou o que vivemos só fazem parte de uma grande mentira na qual nos faz acreditar que e omitindo e que nos faz ou nos tornam verdadeiros.

Monica Moura
Enviado por Monica Moura em 10/09/2013
Código do texto: T4474888
Classificação de conteúdo: seguro