A despedida

Eu tentei fazer as pessoas que eu amo felizes,eu nunca consegui...espero que me perdoem um dia,porque eu certamente nunca irei me perdoar.Eu tentei com todas as minhas forças ser normal,mas nunca consegui ser como todos são...mas eu tentei.Era por mto tempo tudo eu mais queria,ser e agir como todo mundo...mas eu nunca consegui.Por amor a um ser eu tentei mais que todas as vezes,e acabei por magoar ele também,me sinto pior hoje porque percebo que fracassei...fracassei em tudo.

Não é a ode de uma derrotada,mas a despedida de alguns sonhos,a despedida de uma vida,a despedida de tudo que eu queria ser e não sou.com a dor maior de ter magoado sem querer aqueles que mais amei em toda uma vida...com a tristeza de ter magoado sem querer.Desculpe por eu ser imperfeita e te deixar triste algumas vezes,desculpe por não ser como eu gostaria,desculpe por eu ser essa garota toda errada,desculpe.Ainda te amo mais que tudo,sim eu ainda amo vc...mto...mto.

Mas vou tratar de acabar com esse sofrimento sem fim,vou tratar de tentar deixar vc ser feliz.Só que te dizer que eu te amo e sempre te amei antes de morrer. te dizer que acredito e sinto por vc um amor generoso e sem fim meu amor.Adeus amor.

Loara
Enviado por Loara em 09/09/2013
Código do texto: T4474814
Classificação de conteúdo: seguro