Enfim...o fim.
Que teimoso meu coração...insistindo em brigar com minha razão.Quando penso em tudo o que fizemos ,em tudo o que dissemos um o outro nas nossas risadas nas nossas conversas que tranquilamente atravessaram madrugadas,na minha saudade... na nossa amizade,nos nossos segredos contados nos dedos... nas promessas que romperam nossas almas...Somos amigos???? somos irmãos?????afetos guardados sempre citados, na certeza constante que um dia findará...Tenho tanto medo desse momento,estaremos prontos pra esse tormento???? Assisto passivamente voce caminhando em outra direção,querendo crescer mostrando-se forte e refeito,repetindo sempre sempre sempre que lá fora ainda que agora... existe um sol...Assim como meu signo que força em mim constantemente uma rebelião, sinto o tempo que chega para separar nossas mãos...e o som de meus lábios que murmura em oração pela paz infinita... pelá fé que nos leve em caminhos opostos buscando o que um dia deixou de ser poesia.Olharemos um pelo outro,invadiremos pensamentos ,sentiremos a saudade latente de coisas simples,leves,pequenas tão ternas tão nossas...Pequenos gestos e atitudes, grandes decisões... Tantas coisas aprendemos e opinamos,Quantas vezes brigamos????discordamos??? mas...tudo isso... fez parte de nosso aprendizado.Daqui onde estou nesse momento sentada em nosso quintal ,olho o horizonte tão forte,tão manso,vejo o futuro e por um tempo...,fecho os olhos para não ver diante de mim o passado já bem distante.Desejo que fique bem do fundo de meu coração, que encontre o caminho a verdade o que realmente importa,o que mora dentro de voce.Te encontrei,reencontrei,reinventei e me encantei,transformando suas tristezas em esperança,deixando noites escuras na vaga lembrança.Atraves da distância quantas vezes secou minhas lágrimas???me emprestou seu ombro e ficou ao meu lado até que me sentisse bem???Nessa mesma distância fomos juntos para casa vencendo o cansaço cruzando a Expressway.Tudo isso é história,tudo isso é amizade companheirismo cumplicidade.Sei que vai estar bem nessa nova jornada embalada pelo seu coração.Lentamente vou me retirando dando lugar as suas esperanças...No momento certo olharei para trás uma ultima vez.Espero ver seu sorriso,espero ver sua paz.