Doses de profundidade!
Sinceridade e pura beleza que pulsa e escorre sobre a distância entre ser eu e ser o que querem que eu seja. Ao amanhecer esboço tristeza e delicadamente sinto em meu rosto a brisa inocente divulgando minha essência, minha natureza e a vontade de realmente ser livre.
A fragilidade é o espinho que sangra minha alma. Absurdamente voar é o caminho para perfeição. Não digo a perfeição especializada em construir ausência de erros, mas na superação do homem, acima de acertos e erros.
Encontrar-me em virtude do sentir, conhecer, e ser é demasiadamente um risco que provoca e abre portas incomuns para andarilhos que não estão perdidos. Muito eu já fui e muito me tornarei, ambicioso e saturado de limites desejei me perder, mas afinal, como me acharia sem antes perder-me por completo e duvidar, duvidar e duvidar. Ha! O que seria do homem sem a grande descoberta! Sem o respeito! Na verdade, continuaria não sendo nada, pois não á descoberta nem respeito, poucos conhecem a força, o sentido. "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas só existe."