OS ANJOS

Sinto-me maravilhada com a ideia dos anjos! Não tenho bastante conhecimento para discorrer a respeito. Sou apenas atraída por sua grandeza e perfeição. Fico pensando que quando em alguma situação, aparece uma solução inesperada , foi um anjo que apareceu. ´ Certa vez um jovem pacato e simples, estava numa rua onde se desenrolava uma briga. Isso aconteceu na Usiminas. Ele não tinha nenhum envolvimento com a confusão. Até alguém tentar imputar-lhe alguma culpa. Na verdade, o mais perigoso dos brigões, um baderneiro conhecido no lugar. Que já ia pra cima do pobre rapaz. E todos que estavam ali, correndo apavorados. Havia muita gente. E nem policiais havia. Mas, de repente, chegou um motoqueiro e parando pertinho dele, mandou –o subir depressa na moto e saiu correndo dali. Coisa bem rápida mesmo. Foi deixá-lo bem longe do tumulto, sem lhe dizer mais nenhuma palavra. O rapaz ficou sem entender nada. Mas para mim, aquele foi um anjo que veio livrá-lo de uma violência provavelmente funesta.

Se pensarmos bem direitinho, vamos identificar muitas interferências angelicais em diversas ocorrências da vida. É que nem sempre estamos com as “antenas” ligadas para esse aspecto. Acho que eles estão sempre por perto. Gosto de pensar assim. Gosto mesmo! Eles são mensageiros de Deus.

E a Bíblia diz que Deus Fez o homem só um pouco menor que os anjos. Que coisa importante e que grande responsabilidade! Ele é só um pouco menor que um anjo, gente! Não é pra se pensar?

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 06/09/2013
Código do texto: T4469985
Classificação de conteúdo: seguro