LOUCOS PENSAMENTOS E FRASES II

1- Essa é para você

" Doce é a tua voz, que me acalma, puro são os teus lábios que no silêncio beijam a minha alma "

2-" O que trai não é o coração, mas sim as ilusões "

3-" Se o amor, soubesse chorar, afogaria o coração "

4-" O bom amor é o inconsciente, pois esta sempre a cometer loucuras do coração "

5-" O amor não é cego, pois ele é visível de mais, para saber que existe "

6-" O amor que me enfraquece, é o mesmo que me estremece e me fortalece "

7-" Não me ames, sem antes me odiares "

8-" O amor que conheço, não tem definição, mas sei que é o ar, que respira o meu pulmão "

9-" Dizem que és a fonte do pecado, mas no teu copro, encontrei a salvação "

10-A musica mais marcante que eu ouvi, foi quando no silêncio da noite os teus gemidos, puseram-se a cantar " ai, ui, ah, ui, vai uia, uau"

11-" Revoltado esta esse coração solitário, pois o frio cobriu-lhe a alma e o vento abandonou-lhe, na montanha da saudade "

12-" Na escola da vida, não me ensinaram a lição de amor, por isso sinto falta de você, para que me possas ensinar "

13-" Quão maldoso tu és amor, desde que te conheci, tornei-me fraco, agora sei, que o amor não é para os fortes...!? "

14-" Mil razões para continuar e uma para desistir, cada lágrimas que cai no silêncio, da-me mas vontade para te amar "

15-" Cada nuvem silenciosa que passa, sinto a nevoa da solidão preenchendo as noites "

16- " O mundo que você enxerga verde, eu vejo vermelho "

17- " Como posso amar, se vivo em lágrimas por aquilo que não vivi "

18- " Não é fácil viver entre milhões e quer apenas uma pessoa "

19-" O amor esta a me consumir, quanto mais amo, mais enfraqueço "

20- " Procuro no vento a tua definição amor, o que és!? "

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 04/09/2013
Código do texto: T4465931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.